Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de atualizar a aplicação "mãe" de todas as aplicações. Falo obviamente da Google Play Store.

A aplicação da Google tem uma nova versão e embora as mudanças não sejam visíveis a olho nu, parece uma grande atualização a nível de correção de bugs.

Vê ainda: Uma viagem e 6 GADGETS que TENS de conhecer!

Digo isto porque a versão da Google Play Store passou da 12.0.20 para a 12.1.18. Ou seja, existem aqui algumas correções que devem ser postas em conta.

Está aqui pronta a instalar a nova versão da Google Play Store

Ainda que a Google não nos indique em concreto quais os bugs resolvidos, nos últimos tempos estava a sentir uma certa lentidão da aplicação num smartphone de gama-média.

O Xiaomi Mi A2 Lite e Mi Mix 2S são os terminais que testo as novas aplicações. Embora no Mi Mix 2S nada parece-se errado, no Mi A2 Lite a história era outra. A aplicação pareceu lenta a abrir as aplicações e a instalar assim que clicava no botão.

Nova atualização 12.1.18 aqui


Para instalares a nova versão da Google Play Store tem a certeza que tens o Drive instalado. Logo depois precisas apenas de clicar no logo abaixo e esperar uns breves segundos. Seguidamente aceita a instalação do Drive no teu smartphone e está feito.

Já que aqui estás, lembra-te de instalar também a aplicação mais linda da Google Play Store. Falo obviamente da App 4news. A nova versão da aplicação corrigiu bugs antigos, assim sendo, confirma que tens a última versão instalada.

Em suma, lembra-te que para manter o teu smartphone saudável as aplicações devem estar constantemente atualizadas. Esta é uma das formas de ter a certeza que tens a segurança máxima no teu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Será que a Google está prestes a abandonar o sistema Android?

Xiaomi vende 2.5 milhões de smartphones em apenas 2 dias!

Assassin’s Creed Rebellion chega ao Android no dia 21 de Novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.