Google Play Store com Bugs? Instala a nova versão da aplicação aqui

Filipe Alves

Google Play Store com Bugs? Instala a nova versão da aplicação aquiA última vez que escrevemos um artigo sobre a nova versão da Google Play Store foi na semana passada. Entretanto chegaram mais versões da aplicação, porém, tive tantos bugs na versão que preferi não escrever.

As versões 11.3.16 e 11.4.15 foram simplesmente um pesadelo. As aplicações não baixavam corretamente. Paravam o download a meio e nem sempre atualizava as aplicações que tinha como atualização automática.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

É preciso referir que estes bugs foram detetados no OnePlus 6. As versões passaram também pelo Xiaomi Mi 8 e neste terminal não tive qualquer problema. Cheguei mesmo a considerar que o problema era do terminal. Até que finalmente instalei a nova versão da Google Play Store.

A versão 11.4.16 parece ter corrigido os problemas de lentidões e crashes no download. Pelo menos tenho vindo a instalar e desinstalar aplicações sem problemas.

Google Play Store versão 11.4.16 corrige bugs na tua aplicação

Se estás com problemas e bugs na Google Play Store este é provavelmente o primeiro despiste que deves fazer. Instala a nova versão da Play Store e verifica se os problemas estão ou não resolvidos.

Instalar a versão é simples. Precisas apenas de clicar na imagem abaixo, esperar alguns segundos e esperar que o download seja efetuado. Depois disso, precisas apenas de clicar em instalar e autorizar instalações do Google Drive. Depois só precisas de clicar em instalar e automaticamente substituirá a Google Play Store no teu smartphone.

Nova versão da Play Store


App mais linda do mundo

Já que estás numa de downloads, aproveita para instalar a nossa aplicação no teu smartphone Android. A nossa App já está em mais de 10 mil smartphones Android e com ela os amantes tecnológicos nunca perdem novidade alguma.

Editores 4gnews recomendam:

OPPO R17 Pro dá-nos 3 câmaras, sensor no ecrã e duas baterias

O clássico Motorola Moto Razr pode renascer em 2019

Twitch vai transmitir mais de 500 horas da série Pokemon

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.