Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação aqui (11.2.14)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma nova versão da Google Play Store. A loja de aplicações do sistema Android também necessita de atualizações para melhor funcionamento e eliminação de bugs.

Esta nova versão (11.2.14) chega poucos dias depois da anterior, contudo, é uma atualização relativamente superior. A última versão da aplicação é a 11.1.30.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1 é mostrado em vídeo

Uma das formas que tens em saber qual é a versão da aplicação que tens instalada é ir à Google Play Store, clicar no canto superior esquerdo (menu), seguir para "definições" e verás no final qual é a que está instalada.

Já tenho esta nova atualização e posso confirmar que não há diferenças de visual se tens a aplicação acima da 10.6.

Instalar a nova versão da Google Play Store é simples e rápido

A nova atualização da Google Play Store trará correções de bugs, aumento de segurança e aumento da fluidez. Sinceramente não notei nenhuma diferença face à ultima aplicação no que toca a nenhuma das melhorias.

ersão da Play Store


Mesmo assim, as atualizações não chegam por chegar. A empresa de Mountain View está constantemente a melhorar o seu serviço e a dar prioridade à segurança, assim sendo, nada melhor do que ter a aplicação instalada com a versão mais recente.

Para instalares a Google Play Store clica na imagem acima e faz o download da App. Logo de seguida clica na aplicação e dá autorização para instalar por "fontes desconhecidas". Posso confirmar que a aplicação é de segurança. A nova aplicação substituirá a antiga e nada mais tens a fazer.

Já que estás numa de instalar aplicações no teu equipamento Android aproveita para baixar a nossa aplicação. Para além de dar um brilho extra ao teu smartphone nunca perderás as novidades tecnológicas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple está a trabalhar numa fantástica tecnologia para o carro

Smartband Xiaomi Hey+ é oficial: A irmã da Xiaomi Mi Band 3

NOS confirma o preço do Samsung Galaxy Note 9 para Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.