Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de atualizar a tua aplicação da Google Play Store para a nova versão. A loja de aplicações da Google é uma das aplicações mais usadas no mundo e mais desprezadas.

A App é como outra qualquer. Para além de nos dar uma loja com milhões de aplicações, literalmente, também tem os seus problemas, bugs e falhas de segurança.

Vê ainda: WhatsApp: Google vai oferecer espaço ilimitado para cópias de segurança

Por isso é que a Google nos manda atualizações constantes para a aplicação. Podes sempre esperar que esta atualização chegue via notificação no teu smartphone e atualizar, ou podes também instalar a versão que aqui te damos.

A nova atualização (11.3.15) chegou quase uma semana depois da última versão e isto significa que se tens a 11.3.14 não deverás estar a sentir muitos problemas.

Está aqui a nova versão da Google Play Store 11.3.15

Ao que parece, esta nova versão apenas nos dá correções de bugs encontrados e uma melhor performance em terminais com menores especificações.

Atualizar a Google Play Store é simples com esta aplicação, porém, há algo que tens de ter em conta. Ao clicares no link abaixo com a imagem terás depois de clicar em download. Depois de fazeres o download clica em instalar e autoriza a instalação de aplicações fora da Google Play Store.

tore


Se o teu smartphone for mais antigo terás primeiro de ir às definições, segurança, e selecionar "fontes desconhecidas". Depois disso ativado instala a aplicação que aqui está neste artigo.

Já instalei aqui no OnePlus 6 e tudo parece perfeito. Embora não sentisse muitos problemas com a verão anterior, mas como sempre digo, nada melhor do que ter tudo atualizado para estares seguro e protegido contra malwares.

Aproveita ainda para instalar a nossa aplicação Android que está na Google Play Store. Para além de dar um brilho extra ao teu smartphone ajudarás um projeto independente a crescer.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para lançar um smartphone com 7.12″ polegadas

Huawei Mate 20: Confirma-se janela de apresentação do topo de gama

Apple Glasses: Óculos de realidade aumentada deverão chegar em 2 anos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.