Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação -10.8.32

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da Google Play Store. A aplicação é a rainha das Apps Android. O repositório da Google para todas as aplicações para a plataforma Android.

A Google Play Store, embora seja uma aplicação que "pouco se destaca", também é uma das que merece atenção nas atualizações. Primeiro porque ficas protegido contra possíveis malwares e depois porque corrige os bugs da app.

Vê ainda: Ainda esta semana falamos que a aplicação da Google iria trazer um novo design aos utilizadores.

As mudanças não são muitas mas serão relevantes. Quando pesquisas por aplicações em vez de te aparecer os ícones das apps terás agora as capturas de ecrãs para te mostrar um pouco mais da aplicação em si.

Nova versão (10.8.32) da Google Play Store está disponível para download

Esta versão 10.8.32 não nos traz mudanças bruscas e pelo que percebemos apenas aumenta a fluidez e corrige bugs.

Há umas semanas a Google Play Store estava com alguns bugs problemáticos fechando aplicações Premium sem razão aparente. O Bug foi corrigido mais tarde e esta versão deverá retirar todos os maus funcionamentos que a aplicação poderia ter.

Fazer o download da aplicação é simples. Precisas apenas de clicar no link abaixo e baixar a App para o teu smartphone.


Lembra-te de autorizar a instalação de aplicações fora da Google Play Store. Não te esqueças mais tarde de bloquear isso mesmo. Esta é uma das formas de manter o teu Android em segurança.

Já que estás numa de fazer o download de aplicações, aproveita para baixar a nossa aplicação Android na Play Store. Já que lá estás avalia a App. Nada melhor do que ter o vosso feedback para sabermos como podemos melhorar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smartphones Android superam e muito as vendas dos iPhone em 2017

Samsung poderá operar novas mudanças na sua linha Galaxy A

Ocean’s 8 – Um Assalto inesperado, mas sem surpresas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.