Google Play Store: Está aqui a nova versão da aplicação (10.8.23)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de atualizar uma das aplicações mais importantes do teu smartphone para a nova versão. A aplicação Google Play Store é por muitos chamado o "local mágico".

A aplicação feita pela Google é o que nos faz do nosso Android um verdadeiro smartphone.

Vê ainda: TOP 15 jogos Android grátis que tens de instalar!

Foi em 2008 que o Android Market chegou a todos os equipamentos com o sistema operativo Android. Em 2012 a Google Play foi apresentada e trouxe-nos bem mais do que só aplicações.

Entretanto a Play Store foi melhorando o seu serviço. A forma das reviews das aplicações foi melhorada, as aplicações estão mais seguras e a App é mais leve e fluída.

Versão (10.8.23) da Google Play Store já está disponível

Esse tipo de melhorias acontece quase todas as semanas e não nos damos conta. A nova versão da Play Store (10.8.23) já está disponível para download e vem corrigir bugs e problemas de fluidez.

Certamente não fui o único a ter alguns problemas com a Play Store nos últimos tempos. Em alguns dos meus equipamentos a aplicação está constantemente a ir abaixo. Na antiga versão as coisas mudaram e esperemos que esta versão traga ainda mais estabilidade.



A versão da Play Store está disponível no link indicado neste artigo. Não te esqueças antes de instalar a aplicação de modificares nas definições para instalares aplicações de "fontes desconhecidas". Relembra-te de voltar a desativar essa funcionalidade logo depois da instalação.

Esta aplicação é emitida pela Google LLC, assim sendo, podes estar descansado face à sua veracidade.

Já que estás numa de instalar novas versões, instala ainda a nossa aplicação Android que está disponível na Google Play Store:

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi confirma que o Xiaomi Mi Max 3 terá 5500 mAh de bateria

FIFA 19 ou PES 2019 – Será este o último ano que competem?

OPPO regista 40 smartphones e enfrentará a Xiaomi na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.