Google Play Store: Faz download da nova versão da aplicação (10.6.08)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store, como todas as outras apps, é uma aplicação. A aplicação tem os seus lados positivos e negativos, vantagens e desvantagens.

Como qualquer outra aplicação, também a Google Play Store tem bugs e correções. Por isso é que é importante atualizar todas as aplicações a tempo e horas.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Sensor biométrico no ecrã é quase garantido

Em certas alturas as atualizações dão-nos mudanças de design, outras temos apenas correções de bugs e aumento de fluidez.

São raras as vezes que a Google nos traz uma nova versão de User Interface para a Google Play Store. No entanto, vai acontecendo uma vez por ano, mais coisa menos coisa.

Nova versão da Google Play Store (10.6.08) foi lançada ontem

Durante o ano temos as típicas atualizações de melhoria de software, aumento de fluidez, diminuição de gasto de autonomia e por aí fora.

Esta nova atualização é isso mesmo. Nada nos refere no changelog que temos mudança de design ou melhoria de performance. Assim sendo, podes instalar a nova versão através do link indicado para melhorar pequenos bugs que a tua Google Play Store possa ter.

tore aqui

Toma em conta que para instalares a APK terás de dar autorização para instalar aplicações de "fontes desconhecidas". Sendo que a app é feita pela Google não terás problema. Toma apenas em conta de desativar essa funcionalidade de aplicações desconhecidas nas definições.

Já que estás numa de atualizações e instalações de novas aplicações, disponível na Play Store de forma grátis. A aplicação tem um ícone bonito e as notícias que precisas para não perder pitada do mundo tecnológico.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X – Modelo de 6,1 polegadas foi revelado em imagem

Google Fotos trará uma funcionalidade à muito esperada

Pokémon Go: Já podes trocar Pokémons com os teu amigos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.