Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store tem uma nova versão e está na hora de atualizares a aplicação da Google.

A nova versão (10.7.18) não parece trazer mudanças visuais, contudo, é importante que tenhas a nova versão da aplicação instalada.

Vê ainda: Alemão cria capa que amortece automaticamente queda do smartphone

Lembro do artigo que escrevemos esta semana onde foram descobertas aplicações que faziam os utilizadores subscrever serviços aos quais não tinham conhecimento.

Este tipo de atualizações faz com que este tipo de problemas seja resolvido. A Google anda certamente a par destas e de outras tramóias de desenvolvedores que se tentam aproveitar da ingenuidade dos utilizadores.

Nova versão da Google Play Store chegou de forma oficial

A nova atualização da Google Play Store (10.7.18) trará mais fluidez, correção de bugs e possíveis mudanças que não conseguimos verificar a olho nu.

ersão da aplicação aqui

Já que estás na Play Store aproveita para baixar a nossa aplicação também. A nossa app é grátis e linda até dizer chega. Não percas todas as novidades tecnológicas com uma simples aplicação que te notifica deste e de outros tipo de artigos.

Lembra-te que para instalares a nova versão da Play Store precisas apenas de autorizar a instalação de "fontes desconhecidas" nas definições do teu Android. A aplicação é da Google por isso não terás problemas de instalação.

Não te esqueças logo depois de instalares a atualização retirares a possibilidade de instalar apps fora da Play Store de forma a protegeres o teu equipamento de instalações indevidas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War. 2.ª parte do filme da Marvel já terá nome definido

Xiaomi Mi 6X – Todos os detalhes sobre a edição especial Hatsune Miku

Xiaomi revela os planos para a distribuição da MIUI 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.