Google Play Store: Top 5 de jogos em outubro para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Os nossos dispositivos móveis estão cada vez mais poderosos. A cada nova iteração de smartphones temos novos processadores, novas gráficas e mais memória. Por conseguinte temos dispositivos Android perfeitamente capazes de nos dar uma boa experiência de jogo. Nesse sentido trazemos agora 5 jogos para Android na Google Play Store.

Para que possas desfrutar ao máximo do teu smartphone ou mesmo do tablet para jogar estes títulos. Aliás, poderás até já conhecer alguns destes títulos ao passo que outros poderão ser uma boa revelação ou surpresa. Vem daí!

Vê ainda: As novas regras para desbloquear o “bootloader” do teu OnePlus

No decurso deste artigo daremos a conhecer vários dos títulos do estúdio Gameloft para dispositivos móveis Android. Note-se que todos estes títulos estarão presentes na loja oficial deste sistema operativo, a Google Play Store.

Por conseguinte poderás encontrar o link ou ligação para que possas descarregar e instalar estes jogos no teu terminal Android. Nesse sentido temos também vários estilos de jogos, desde os jogos de tiro até mesmo aos jogos RPG.

Order & Chaos 2: 3D MMO RPG para Android na Google Play Store

Poderás descarregar AQUI este título para o teu dispositivo móvel Android. Nele encontrarás desde animais de estimação até mesmo vários tipos de construção. Terás também o sistema de guilds ou clãs. Sendo um jogo RPG poderás construir e desenvolver a tua personagem com gráficos surpreendentes. Isto tendo em conta que é um jogo para dispositivos móveis. Note-se também as óbvias similaridades com o famoso World of Warcraft da Blizzard.

Gangstar New Orleans OpenWorld para Android na Google Play Store

Poderás descarregar AQUI este título para o teu dispositivo móvel Android. Nele encontrarás um dos mais antigos nomes e sagas deste estúdio. Terás aqui um belíssimo ambiente gráfico com a cidade de Nova Orleães como pano de fundo. Aí poderás criar toda a tua história de jogo ao longo da acção neste jogo gratuito com muitos tiros.

N.O.V.A. Legacy para Android na Google Play Store

Poderás descarregar AQUI este título para o teu dispositivo móvel Android. Nele encontrarás todo um novo universo com muitos tiros pelo meio. Temos novas personagens nesta que já é uma saga com vários capítulos no seio da Gameloft. No jogo acompanharás Kal Wardin que terá de entrar novamente ao serviço. Temos também o modo de jogo online bem como vários modos de jogo multiplayer (multi-jogador).

Asphalt 9: Legends na Google Play Store para Android

Este jogo dispensa apresentações e pode ser encontrado AQUI. Em primeiro lugar, este é um dos títulos mais antigos do estúdio Gameloft. Em segundo lugar, pode ser jogado até mesmo na PlayStation 3 bem como na XBOX 360. Em terceiro lugar esta é a mais recente versão deste jogo, repleto de novos gráficos e novos bólides à tua disposição.

Modern Combat 5: eSports FPS na Google Play Store para Android

Temos aqui o mais recente título da Gameloft, voltado para toda uma nova geração de jogadores. Pode ser encontrado AQUI na loja oficial de aplicações e conteúdos para dispositivos móveis. Presente apelar sobretudo aos fãs do bem conhecido Call of Duty, dando-te agora uma chance de competir mais do que nunca.

Estes são apenas 5 dos títulos que poderás ainda não conhecer, algo que sem dúvida agradará a quem gosta de jogar nos seus dispositivos móveis. Em breve traremos mais uma compilação para que possas sempre renovar o leque de conteúdos no teu smartphone ou tablet.

Editores 4gnews recomendam:

Honor 8C é o mais recente smartphone de gama média da Huawei

Vídeo do Honor Magic 2 mostra a mesma ideologia do Xiaomi Mi Mix 3

Huawei Honor View 10 começa a receber a desejada atualização

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.