Google Play Store: Top 15 jogos grátis desta semana para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para os jogos grátis mais populares desta semana da Google Play Store para o teu Android. Esta lista de jogos é grátis e podes fazer o download diretamente da loja de aplicações da Google.

Há jogos que merecem destaque por entrarem no TOP 15 desta semana. Temos o mais recente Asphalt 9 que chegou esta semana e merece todo o destaque possível.

Vê ainda: Atualiza a aplicação 4gnews para nova versão

Conseguirás jogar o jogo com a maior parte dos smartphones, porém, se tens um dispositivo Android topo de gama vais ver porque é que este é um dos melhores jogos para mobile. O jogo tem uns gráficos inacreditáveis. Toma em atenção que o Asphalt não é leve. O jogo tem 1.5GB por isso esvazia o teu equipamento antes de fazeres o download.

Temos ainda o regresso do PUBG Mobile ao top 15. Parece que a mais recente atualização voltou a puxar o jogo para os que mais tiveram downloads esta semana.

Termina bem o fim de semana com novos jogos para o teu smartphone

O PUGB Mobile tem um novo formato "arcade" como o nome de "guerra" e é fantástico. Estás constantemente a jogar. Quando morres voltas a nascer e batalhar até ao final do tempo.

Tenho ainda de realçar o jogo "Walking Dead". O jogo é quase tão bom como a série. Embora prefira jogos como os que falei anteriormente para passar o tempo, tenho a certeza que este Walking Dead fascinará muita gente.

Já que estás numa de instalar novos jogos no teu Android aproveita ainda para instalar a nossa aplicação. Desta forma não perderás pitada do mundo tecnológico.

Lista de jogos para o teu Android na Google Play Store



Bricks n Balls


Asphalt 9: Legends


Looper!


Hole.io


Helix Jump


Color Road


ROBLOX


Run Sausage Run!


The Cube


Battlelands Royale


slither.io


Stack Jump


PUBG MOBILE


Alto's Odyssey


The Walking Dead: Our World

Se estás numa de descubrir ainda mais jogos dá uma vista de olhos pela nossa categoria de "dicas". Encontrarás aplicações sem fim para instalares e personalizares o teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

Google Pixel 3: Carregamento sem fios será finalmente uma realidade

D€AL Alert: O termómetro da Xiaomi está por menos de 22€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.