Google Play Store: O jogo "The X-Files" chegou para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo jogo "The X-Files: Deep State" já está disponível para o teu Android ou iOS de forma gratuita na Google Play Store Apple. Como verificar a saúde da bateria do teu iPhone com o novo iOS 11.3

Embora tenha gostado um pouco mais da versão antiga, tenho de admitir que esta nova versão dos "The X-Files" está cativante o suficiente para me deixar grudado por 3 a 4 episódios seguidos.

"The X-Files: Deep State"- Depois de iOS o jogo chega à Google Play Store Android

Falou-se no ano passado que a FoxNext Games podia estar a preparar um jogo para mobile e hoje temos a confirmação disso mesmo. O jogo foi lançado de forma gratuita para Android e iOS, contudo, toma em conta que tens a possibilidade de fazer compras dentro do próprio jogo.

Os "add-ons" podem chegar aos 300€ por isso tenta não ficar viciado demais no jogo. Olha com atenção os quadros porque como se diz na série "The Truth is out there" (A verdade está por aí).

O jogo tem ainda uma linha de história a que serás obrigado a tomar decisões. Algo parecido com o jogo de The Walking Dead. Estas tuas escolhas ditarão o futuro do jogo e futuras opções para desvendar os casos.

Se és daqueles que nenhum jogo te dá um desafio sério, fica feliz em saber que mais desafios serão adicionados todos os meses de forma a continuares a tua descoberta pelo desconhecido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google – Marcar viagem e hotel através da pesquisa ficou mais simples

Nokia. Certificação de novos smartphones Android na véspera do MWC 2018

Huawei expande o seu portfólio de com o Honor 9 Lite a 229€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.