Google Play Store: 11 teclados grátis para personalizares o teu Android

Filipe Alves

Google Play Store: 11 teclados grátis para personalizares o teu AndroidA personalização do sistema operativo Android é uma das maiores vantagens do sistema da Google. Se deres um salto na Google Play Store encontras milhões de aplicações que te "oferecem o mundo".

Tens jogos, aplicações de produtividade e apps de personalização. Este é o caso dos teclados. Neste artigo olharemos para 11 teclados para o teu smartphone Android que mudará um pouco o teu equipamento.

Vê ainda: Smartphones da Xiaomi já vendem nas lojas físicas portuguesas

Se queres mudar o teu terminal não há nada melhor que instalares um launcher, meia-dúzia de widgets e um bom teclado. Pessoalmente prefiro um teclado que cumpra com as expectativas. Ou seja, prefiro olhar para usabilidade em vez de beleza. Quando conseguimos unir os dois, melhor.

Há teclados que merecem destaque no meio desta lista. O SwiftKey é um dos melhores que podes ter para escreveres com swipes.

Google GBoard é um dos meus teclados preferidos para Android

Já o Google GBoard foi um dos teclados que mais gostei no sistema operativo. Por norma instalo quase sempre o teclado. Com a nova atualização de pesquisas Google no próprio teclado, tornou-se mil vezes mais capaz que a concorrência.

Mesmo assim não deverias deixar de olhar para os outros. Dá uma vista de olhos nos teclados abaixo e vais experimentando qual o melhor para ti. As avaliações ajudam imenso na escolha de qualquer aplicação, assim sendo, lembra-te de avaliar os teclados depois de os utilizar.

Teclados grátis na google Play Store

Deixa-me ainda o teu teclado de eleição abaixo. Aliás, deixa-nos ideias para este tipo de artigos. Há dezenas de apps que podemos dar destaque. Entre Widgets, temas ou apps de produtividade.

Todos estes teclados estão grátis na Google Play Store, porém, se quiseres aproveitar aplicações em saldo ou que estão temporariamente grátis, dá um salto neste artigo de ontem.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Snapdragon 710 irá estrear a nova linha de processadores da Qualcomm

Xiaomi Black Shark. CEO desmente as imagens partilhadas na Internet

Samsung Galaxy Note 9: Infelizmente as imagens não eram reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.