Google Play Store recebe finalmente Tasker Beta para Android

Rui Bacelar
Trata-se de uma aplicação de produtividade com ótima reputação e de grande utilidade.

Foi no início do mês que todos os direitos e propriedade da aplicação Tasker passariam para a esfera de direitos de João Dias. O programador português estava envolvido no seu desenvolvimento e programação. Para além disso criaria as AutoApps. Agora, a primeira compilação Beta (versão de testes) chegou À Google Play Store do sistema operativo Android.

Como certamente saberão, a loja Google Play Store é a principal plataforma de compra, venda e publicação de vários conteúdos. Desde aplicações (Apps) a livros, filmes, jogos e muito mais, é aqui que encontrarás tudo o que precisas para rechear o teu dispositivo Android. A App Tasker é uma delas e a partir de agora também poderás testar a sua nova versão Beta.

Vê ainda: OnePlus 6. Até a OxygenOS já está preparada para a notch do iPhone X

A Tasker Beta 5.1.3b não acrescenta muitas novidades à versão estável e convencional da App. A grande novidade será mesmo o facto de a partir de agora os utilizadores interessados poderem acompanhar a evolução da Tasker. Isto é, a partir da Google Play Store poderão aceder às versões Beta.

Note-se que a loja Google Play Store já conta com uma secção dedicada às aplicações em versões de testes. Aqui os utilizadores interessados poderão experimentar as novidades das versões de testes antes dos demais. Caso queiram, é claro. Note-se que por norma as versões Beta são mais susceptíveis a instabilidades.

Tasker Beta já disponível na Google Play Store do Android

Os utilizadores não precisarão agora de instalar manualmente as versões beta com recurso aos APK. A partir de agora, sempre que uma nova versão Beta da Tasker chegar à Google Play Store o processo de atualização será muito mais rápido. Bastará aceder à loja e claro, instalar a novidade, ou melhor, atualizar. Caso queiras poderás fazer AQUI à loja Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

eo em breve no Galaxy Note 8, Galaxy S7 e gama ‘A’

Xiaomi Mi MIX 2S terá vídeo em slow-motion como o Samsung Galaxy S9

i 7 revela as características na plataforma Geekbench

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.