Google Play Store: Sega lança 'Super Monkey Ball' para Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store acaba de receber mais um jogo super interessante da Sega. O novo Super Monkey Ball é o novo jogo da empresa japonesa e promete trazer a ideologia dos jogos da Nintendo 64 aos smartphones. Eu sei que Sega e Nintendo são concorrentes, porém, ao abrires o jogo rapidamente perceberás a minha opinião.

Tenho de admitir que só até à bem pouco nunca tinha jogado nenhum jogo da mítica Nintendo 64. Sempre fui um "PlayStation guy" e sinceramente nunca tive grandes posses para ter mais do que uma consola em casa. Como os meus amigos também faziam parte da legião PlayStation, só há uns meses é que soube a diversão dos jogos da Nintendo.

Vê ainda: És amante de tecnologia? Então temos a solução para ti!

Até tive uma SEGA. A antiga Master System II foi a consola que me trouxe ao mundo dos videojogos. As vezes que Sonic correu sem parar na minha televisão.

Pois bem, o novo jogo da Sega em nada tem relacionado com o Sonic. Por isso é que o comparei aos jogos da Nintendo 64. Até a música nos faz lembrar os "bons velhos tempos" (que nunca vivi).

Super Monkey Ball da Sega já está na Google Play Store de forma gratuita

O jogo é simples e funciona maioritariamente com o giroscópio do teu smartphone. Tens duas versões do jogo. A versão gratuita terá publicidades mas todo o conteúdo é grátis. Ou então podes comprar a versão premium por pouco mais de 2€ e terás o jogo sem qualquer tipo de interrupções.

Embora tenha gostado dos meus 20 minutos a jogar Super Monkey Ball, é óbvio que o jogo é destinado aos mais jovens. O som, os gráficos e os objetivos não são complexos.

Descarrega o jogo aqui na Play Store - Aqui

Toma atenção que se deres o teu smartphone aos mais pequenos para jogares Super Monkey Ball teres uma capa e um protetor de ecrã. A probabilidade do smartphone escorregar das mãos é grande.

O jogo está, como referi, grátis na Google Play Store. Já que lá estás,

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG Q7 – Novos smartphones da LG anunciados de forma oficial

OnePlus 6 com traseira em vidro transparente seria uma bela visão

Lenovo Z5 (ZUK Z5) mostra-nos o seu potencial em novas fotos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.