Google Play Store: Subway Surfers atinge mil milhões de downloads

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo Subway Surfers disponível para Android e iOS é um dos jogos mais populares do mundo. As mais recentes estatísticas confirmam isso mesmo. O Subway Surfers foi o primeiro jogo a ultrapassar mil milhões de downloads na Google Play Store.

O jogo é simples e acredito que já ouviste falar. A personagem começa o jogo a grafitar uma carruagem de comboio e é perseguido pela polícia.

Vê ainda: Apple iOS tem um “backdoor” que permite desbloquear qualquer iPhone

Depois da pequena introdução tu tomas o controlo do jovem personagem. O jogo vive de swipes para esquerda e direita. O objetivo passa por ultrapassares todos os obstáculos que encontras no caminho para não seres apanhado pelo polícia que continua a correr atrás de ti.

Tenho de admitir que já fui vicíado neste jogo. É simples, para qualquer idade e não consome muita bateria visto que não necessita de conexão à internet.

Subway Surfers é o primeiro jogo a chegar aos mil milhões na Google Play Store

Com mais de mil milhões de downloads, Subway Surfers acaba de se tornar o primeiro jogo a ultrapassar tal número na Google Play Store para Android. O jogo também está disponível para iPhone e equipamentos iOS, porém, acredita-se que os números de downloads sejam consideravelmente inferiores.

Os criadores SYBO & Kiloo referiram: "Conseguimos esta grandeza combinando nossos pontos fortes em SYBO e Kiloo. O crescimento contínuo do jogo é nosso foco e as futuras atualizações são prometedoras. Os jogadores terão ainda mais excelente conteúdo para consumir."

Se nunca jogaste o jogo dá-lhe uma tentativa e faz do download na Google Play Store Desta forma terás a certeza que não perderás pitada de informação tecnológica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ2 chega a Portugal por 799€ com algumas ofertas

OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

Samsung Galaxy S9 optou por utilizar lentes da chinesa Sunny Optical

Fonte SYBO | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.