Google Play Store: Chegou o Spotify Lite para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Spotify Lite chegou à Google Play Store na versão Beta. O Spotify é um dos serviços de música mais utilizados no mundo para reprodução de música e continua a crescer.

Meia dúzia de aplicações tentam fazer frente ao Spotify. A Apple chegou mesmo a trazer o Apple Music para Android numa forma de enfrentar os gigantes da música, porém, continuam longe dos números que a empresa Sueca.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem refere reposicionamento da câmara frontal

Com a versão Lite na Google Play Store, a empresa dá agora mais possibilidade a utilizadores com equipamentos de gama baixa. A aplicação normal não é propriamente leve, esta Spotify Lite pesa apenas 15MB.

Porém, estes 15MP não são perfeitos. A aplicação até pode servir perfeitamente para quem tem a versão grátis do serviço, contudo, está longe de oferecer aos utilizadores Premium as suas características.

Spotify Lite Beta está na Google Play Store mas para poucos smartphones

O Spotify Lite não dá para criar playlists, não consegue ouvir offline e o áudio não tem a mesma qualidade máxima que os utilizadores Premium podem utilizar.

Se utilizas a versão grátis da aplicação esta app "Lite" servirá perfeitamente para o efeito, todavia, está longe da perfeição.

Podes então saltar AQUI no APK Mirror e baixar a app via APK.

Lembra-te que terás de autorizar a instalação de aplicações de fontes desconhecidas nas definições. Não te esqueças de desativar a possibilidade assim que a aplicação está instalada de forma a salvaguardares contra possíveis malwares.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Informações referem que os iPhone 2018 terão Dual-SIM

Motorola One: A imagem do próximo Android One a chegar ao mercado

Gtore: Faz o download da nova versão da aplicação

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.