Google Play Store já recebeu o novo jogo Sonic Runners Adventure

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O ouriço mais rápido do mundo está de volta! Sonic the Hedgehog e seus clássicos voltaram para uma nova corrida. Chegaram já à Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android. Será aí, que poderás encontrar e descarregar este novo título. Note-se que este jogo foi produzido pela Gameloft e não, como é hábito, pela SEGA. Vejamos o que traz de novo este Sonic Runners Adventure.

Se nasceste nos anos 90 - talvez até um pouco antes, ou um pouco depois - certamente terás boas memórias de infância com este veloz ouriço. Uma personagem que adorava colecionar anéis e desafiar incontáveis perigos. Correndo sem fim para atingir certo objectivo.

Vê ainda: d

Pessoalmente também cheguei a jogar alguns dos seus títulos mas confesso que não era um dos maiores fãs. Agora, para todos os utilizadores Android chega à Google Play Store (e também à AppStore para iOS) este novo jogo chamado Sonic Runners Adventure custa cerca de 3€ na loja oficial e as primeiras avaliações não parecem muito promissoras.

Sonic Runners Adventure já chegou à Google Play Store

O jogo proporciona-te a oportunidade de reviver as aventuras supersónicas do ouriço veloz ao pular rápido e acelerar numa corrida com várias fases.

Poderás ir desbloqueando novos personagens, como Tails, Knuckles e muito mais. Cada personagem do jogo tem sua própria habilidade. Habilidade esta que pode ser melhorada gradualmente. O jogo tem várias fases e promete manter-te entretido durante horas com o teu smartphone.

O objectivo? salvar o universo do Sonic lutando contra o Dr. Eggman em 4 locais clássicos. Veremos se as avaliações melhoram com o passar do tempo. Para já, não parecem muito animadoras.

→Sonic Runners Adventure na Google Play Store - AQUI

Este novo título chego hoje à loja oficial do Android e esperemos que com o passar do tempo as avaliações melhorem um pouco. Caso tenhas 2,99€ ou dólares para gastar, aproveita e dá-nos também a tua opinião sobre este novo jogo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo?

YouTube chega a acordo com a Sony – Streaming de música em 2018?

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.