Samsung Browser chega aos 500 milhões de downloads na Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Browser é provavelmente um dos browsers de internet mais utilizados nos smartphones Android. Não por todos os Samsung terem esta aplicação, (que também ajuda), mas porque a app está agora disponível na Play Store para todos os terminais Android.

Ao contrário do Google Chrome ou até do Edge, pessoalmente encaro este browser algo idêntico ao Safari. É uma aplicação rápida e eficiente. Embora prefira o browser da Google nos meus equipamentos, por ter todos os atalhos que uso no computador, este Samsung browser é definitivamente um a considerar se não tens este ecossistema.

Vê ainda: Android. Huawei Honor 9 Lite já recebeu o Face Unlock

Se és daqueles que simplesmente tem um browser e sem tretas de bookmarks guardadas em todo o lado, acredito plenamente que gostarás.

Com o número continuamente a aumentar, ficamos surpreendidos ao ver que a aplicação chegou agora a 500 milhões de downloads na Google Play Store.

Samsung Browser é limpo, rápido e leve! Faz o download através da Google Play Store

Como referi, estes números são ajudados por todos os terminais da empresa sul-coreana que já trazem a aplicação previamente instalada.

A pontuação de 4.4 estrelas dadas por mais de 300 mil utilizadores mostra o quão a app é de qualidade.

Se és um daqueles que gosta de experimentar browsers diferentes deixo-te ainda a dica para que está gratuita na Google Play Store. A aplicação traz-te as novidades tecnológicas a tempo e horas e notificações das notícias mais importantes do momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War – Novo trailer do filme da Marvel poderá chegar na próxima terça-feira

Xiaomi Mi Max 3. Snapdragon 660 e mais novidades do próximo Android

Apple AirPods – Siri e resistência à água serão o foco das próximas versões

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.