Google Play Store: Os 15 jogos Android grátis mais populares do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos lá entrar na Google Play Store e rechear o nosso smartphone de jogos Android grátis. Para ser mais concreto, vamos olhar para uma lista dos jogos mais populares do momento.

A VOODOO continua em grande ao ser a empresa que mais jogos conseguiu introduzir nesta lista. A empresa está com um enorme sucesso nas plataformas Android e iOS devido ao seus jogos grátis e simples.

Vê ainda: Smartphone lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Só para exemplificar, jogos como o Helix Jump ou até o Hole.io oferecem gráficos de qualidade e uma boa diversão por um bom tempo.

Mas se os jogos Android da VOODOO não são a tua cena não te preocupes. Tens aqui uma lista que não peca por diversidade. Todos eles são grátis para download. Se queres os jogos sem publicidade podes sempre comprar a sua versão Premium. Pessoalmente não tenho grandes problemas com publicidade de quanto em vez.

Conhece os jogos mais populares do momento no mundo Android

Já que estás numa de download tens aqui também a nossa aplicação para Android que merece estar no teu smartphone. Aliás, a aplicação é perfeita para não perderes as novidades tecnológicas e este tipo de artigos. Nesse sentido, clica na primeira app da lista para me fazer sorrir.

Há dois jogos que deves prestar atenção. O Flip Master é fantástico. O jogo é simples mas mesmo muito divertido.

O Tomb of the Mask, jogo acima, é perfeito se gostas do estilo retro mas com um toque de novidade. Não é de estranhar que tenha subido ao ranking de uma forma tão rápida.

Lista de jogos Android grátis na Google Play Store



Hello Stars


Helix Jump


Bumper.io


Hole.io


Merge Plane - Click & Idle Tycoon


Tomb of the Mask


TENKYU


Color Road


ROBLOX


PLANK!


Sling Drift


Bricks n Balls


Subway Surfers (ainda aqui está, impressionante)


Sniper 3D Gun Shooter: Free Bullet Shooting Games


Flip Master


Se queres conhecer mais jogos e aplicações para o teu smartphone Android dá um salto na nossa aba de dicas. Por mais que te possa tentar descrever o quão essa categoria é mágica só há uma forma de saberes. Lá dares um salto e veres tudo o que temos para oferecer.

Seja como for, espero sinceramente que gostes destes jogos. Uma vez que os comentários estão novamente ativos no nosso website não deixes de me dar as tuas preferências nos comentários.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi S2 está por pouco mais de 100€ com este promocode

Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.