Google Play Store: Os 10 jogos Android que tens de conhecer e instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje vou fazer uma lista de jogos Android um pouco diferente. Às vezes olhamos para as promoções da Google Play Store, outras alturas para a lista de tendências e, uma vez por semana, os novos jogos que chegaram à loja de aplicações.

Contudo, hoje vamos antes olhar para a minha lista de de preferidos. Já há muito que estou para fazer este artigo, porém, faltava-me apaixonar pelo o último jogo e fazer a lista completa de 10 jogos Android que valem mesmo a pena instalar.

Esta é a minha lista de 10 jogos na Google Play Store

Ainda que nem todos os jogos sejam grátis, se não te importas de investir uns euritos numa aplicação sei que não ficarás triste. Aliás, um deles conheci há pouco tempo e ainda está temporariamente grátis na Google Play Store. Por isso, se vires que o "Sigi" é grátis, não penses duas vezes para baixar.

Embora esta lista inclua jogos bem conhecidos como o, "PUBG Mobile" ou até o "Monument Valley", são os jogos mais desconhecidos que são interessantes de se instalar. Porém, se nunca jogaste o PUBG Mobile não percas muito tempo.

Sou um apaixonado por todos os jogos Android que referidos. O Loner tem uma banda sonora fantástica, o Metal Slug é único e o Truppy Goat é um jogo impecável.

Já que estás numa de instalar aplicações, não te esqueças de instalar também a aplicação 4gnews. Uma coisa é certa, com a nossa aplicação nunca mais perdes uma lista destas.

Lista de jogos Android que tens mesmo de conhecer!



Stick Fight: Shadow Warrior


Loner


PUBG MOBILE


Leo's Fortune


Monument Valley


Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game


Sigi - A Fart for Melusina


METAL SLUG DEFENSE


That Level Again


Trippy Goat


Em suma, esta é uma lista diferente do habitual mas presumo que vás gostar. Embora nem todos os jogos Android sejam ou estejam grátis, acredito que não ficarás arrependido depois de os comprares.

Podes sempre ficar a par das nossas listas de aplicações temporariamente grátis na Google Play Store e aproveitares os descontos enquanto duram. Assim sendo, dá um salto na nossa aba de "dicas" e não percas as novidades!

Editores 4gnews recomendam:

A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018

Os smartphones com os melhores processadores – Outubro 2018

Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no “grande ecrã”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.