Google Play Store- Poupa 10€ na Geekbench 4 Pro e avalia o teu OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Conta com mais de 100 mil instalações na Google Play Store, a loja oficial do Android e agora pode ser tua sem teres que pagar nada. A Geekbench 4 Pro custava 10,99 euros / dólares fora dos períodos promocionais e permite-te averiguar o verdadeiro poder do teu smartphone. Seja ele o OnePlus 5T ou qualquer outro dispositivo Android, é uma ferramenta indispensável para qualquer entusiasta de tecnologia.

Vê ainda: Samsung – Baterias com grafeno carregam totalmente em 12 minutos

De facto, esta App está agora completamente gratuita na Google Play Store. Em vez de custar 10.9€ ou 10.9 dólares, a Geekbench 4 na sua versão Premium está agora completamente gratuita. Note-se que a promoção dura apenas 1 dia. Agora menos de 24 horas.

Grátis na Google Play Store, a Geekbench 4 Pro

Confesso que ao pensar em benchmarks a primeira marca que surgiu na minha mente foi a OnePlus. A jovem marca chinesa que sempre se orgulhou de ser uma fera nos benchmarks e que chegou a aldrabar uns quantos com o OnePlus 5.

Agora, para testares o teu smartphone ou tablet Android, já podes usufruir desta aplicação profissional, completamente grátis na Google Play Store. Promoção limitada a cerca de 24 horas portanto não percas tempo! Em seguida podes averiguar os resultados obtidos pelo OnePlus residente:

Esta aplicação avalia vários parâmetros do teu smartphone. Seja ele um OnePlus ou qualquer outro Android, poderás ver o seu desempenho multi-core e single-core, bem como as pontuações gerais. Terás também uma tabela de comparação com os demais topos de gama do mercado.

Descarrega aqui a Geekbench 4 Pro para o teu OnePlus ou outro Android

É uma simples forma de saberes aquilo que realmente tens em mão. A App é uma ótima ferramenta se fores um reviewer ou techbloger pois permite-te saber exatamente aquilo que tens em mãos.

Certo é, benchmarks não refletem a performance definitiva ou real do dispositivo em condições do dia-a-dia. São apenas uma mera avaliação do seu potencial cru, dão-nos números frios que podem ser comparados e utilizados como guia. Tão só e apenas isso.

Eu já a instalei no meu OnePlus 5. E tu, de que estás à espera?

Assuntos relevantes na 4gnews:

5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Galaxy

Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.