Google Play Store prepara-se para adicionar novas funcionalidades

Filipe Alves

A Google Play Store é local mágico. Quem é que não gosta de passar um bom tempo na loja de aplicações à procura de novas Apps e jogos para melhorar a nossa vida?

Por isso é que a Google tem olhado com mais atenção as mudanças que está a fazer na loja de Apps do Android. Aliás, ainda ontem vos demos a mais recente atualização da aplicação.

Google Play Store prepara-se para adicionar novas funcionalidades

Alguns utilizadores com esta atualização começam a reportar mudanças na Google Play Store. De acordo com as informações, a Google começará a dar mais ênfase a aplicações e jogos que acabaram de chegar à loja de Apps.

Google Play Store notificar-te-á sobre promoções e novas Apps que acabaram de chegar

Ademais, também a Google Play Store começará a notificar os utilizadores de promoções ou descontos que vale a pena dar uma vista de olhos. Algo idêntico aos artigos que fazemos sobre aplicações que são Premium mas que naquele momento estão grátis.

Ainda que não existam informações de quando é que as novas funcionalidades estarão ativas, alguns utilizadores indicam que as mudanças chegaram. Assim sendo, confirma que tens a última versão da Google Play Store instala. Caso a situação aconteça, não deverá muito até que vejas as mudanças também.

Ainda assim, vale a pena referir que estas implementações são graduais. Ou seja, demora o seu tempo até que estejam introduzidas para todos os utilizadores.

A Google Play Store está cada vez melhor. A App já não é apenas uma loja de Apps. Começa a ser o local onde parar quando acreditas que existe algo novo para melhorar a tua vida.

Editores 4gnews recomendam:

Este conceito do Motorola Moto Razr dobrável é simplesmente fantástico

Samsung Galaxy A90 será o primeiro smartphone com câmara pop-up

9 jogos de ação Grátis com melhor avaliação para Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.