Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store pode até ser o "hub" das aplicações, porém, também ela é uma aplicação. A nova versão da App já está disponível e embora não seja tão relevante quanto a versão anterior, já a podes baixar.

Na última versão a Google Play Store trouxe uma correção a um bug que estava a preocupar os desenvolvedores. Aplicações pagas não estavam a reconhecer se tinham sido realmente pagas ou eram piratas, por isso fechavam inesperadamente.

Vê ainda: Nokia X5. Smartphone Android da HMD Global poderá custar 103€

Durante dois dias utilizadores sentiram o problema acontecer imensas vezes nas suas Apps premium e a versão anterior veio corrigir este problema.

Esta nova versão da Play Store (10.8.21) não parece ter mudanças tão importantes, contudo, é relevante que tenhas as tuas apps atualizadas.

Versão 10.8.21 da google Play Store está disponível para download

Embora a Google seja muito boa no que faz, a Play Store também tem bugs e problemas. Esta nova versão chega para corrigir os problemas encontrados e aumentar a fluidez da aplicação.

Como sempre, lembra-te que estás a fazer download de uma aplicação fora da Google Play Store, isto significa que tens de dar autorizações ao teu smartphone para tal. Para isso precisas apenas de ir a "definições", "segurança" e "fontes desconhecidas".




Para tua segurança, logo depois de baixares a aplicação lembra-te de desativar a funcionalidade. A aplicação que vais baixar está no nosso Google Drive e é a app original da Google.

Se preferires não baixar a APK podes sempre esperar pela atualização via OTA. Ou seja, receberás a notificação para atualizares a aplicação para a nova versão.

Já que estás numa de instalar cenas novas, aproveita para baixar a nossa aplicação. A nossa app é grátis e deixará o teu smartphone com uma elegância extrema.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Sony Xperia XA2 Plus anunciado oficialmente

oogle

Xiaomi Mi 8 está por 393€ com este promocode (Stock Limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.