Google Play Store: Já podes fazer o download da nova versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store é sem margem para dúvida a aplicação mais importante de todos os smartphones Android. É nela que consegues fazer os downloads de todas as outras aplicações de forma segura e rápida.

Tal como todas as outras apps, também a Google Play store tem atualizações. Seja um novo design, novas funcionalidades ou melhor segurança, a Google olha de forma séria para estas atualizações.

Vê ainda: OnePlus 6 contará com a Inteligência Artificial na sua câmara

Por isso é que devias olhar também. Se a atualização chega todas as semanas é porque todas as semanas algo é melhorado.

Esta nova atualização não parece trazer mudanças de design ou características extra à aplicação. Assim sendo, a versão 10.0.7 dará maioritariamente uma melhor fluidez e correção de bugs.

Atualiza a tua Google Play Store no link abaixo

Como referi acima, embora não seja uma atualização que trará implementações visíveis a olho nu, acredito plenamente que valha a pena a atualização. Terás pelo menos a certeza que resolverá bugs da versão anterior que podes até nem ter detetado.

Para instalares a nova versão da Google Play Store precisas de fazer o download da APK. Assim sendo, toma em atenção que precisas de ir a definições e ativar a possibilidade de instalação com "fontes desconhecidas".

Embora não seja totalmente uma "fonte desconhecida", para instalares aplicações no Android sem ser pela Google Play Store terás de ativar a funcionalidade. Aconselho a desativares assim que tenhas o download e instação feita para aumentares a segurança do teu Android.

Para fazeres o download da aplicação dá um salto NESTE LINK e procede com a instalação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 chegará com o leitor de impressões digitais no ecrã

Xiaomi: MIUI com Android P é mais parecida com a versão pura do Android

Pré-vendas do Xiaomi Mi 7 começarão ainda em maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.