Google Play Store - Nova Launcher celebra 6 anos com 100 licenças Prime

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das grandes vantagens do sistema operativo Android é o facto de poderes personalizar praticamente todos os aspectos da sua interface. Com efeito, basta aplicares um pacote de ícones, novos papéis de parede ou se quiseres um makeover mais profundo poderás recorrer às aplicações de launcher. Na Google Play Store poderás encontrar uma grande variedade destas aplicações mas poucas se podem comprar ao Nova Launcher Prime.

Vê ainda: OnePlus 5T vs Samsung Galaxy S8 – Teste de velocidade em vídeo!

Até mesmo na sua versão normal o Nova Launcher é uma das melhores, se não mesmo a melhor aplicação para este efeito. Se estás farto do aspecto do teu ecrã inicial então dá uma oportunidade a este tipo de aplicações. Elas vão revolucionar o aspecto do teu smartphone e até vais pensar que adquiriste um novo dispositivo.

É uma das aplicações com melhor pontuação na Google Play Store

Note-se que este Nova Launcher está disponível em duas versões. Uma paga e outra gratuita. Desenvolvida pela empresa AndroidPolice para te dar uma chance de ganhar uma das 100 licenças que estão a ser distribuídas. Pensei para mim, porque não dar uma dica aos nossos leitores?

Passatempo do Nova Launcher Prime - AQUI

Afinal de contas trata-se de uma aplicação com avaliação de 4.6 estrelas num total de 5 estrelas possíveis. Já o Nova Launcher Prime conta com uma avaliação de 4.8 estrelas na loja oficial do Android e com mais de 1 milhão de downloads. E tu, vais aproveitar a chance?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d vai mudar de aspecto

Huawei P11 poderá chegar com câmara tripla e “monocelha”?

Galaxy A8 (2018) – Tudo o que já sabemos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.