Google Play Store irá informar-te dos melhores negócios disponíveis

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens um smartphone Android a Google Play Store é paragem obrigatória para ti. É aqui que encontrarás todas as aplicações disponíveis para este sistema operativo. Aplicações essas que são responsáveis pelo enorme sucesso deste sistema operativo.

Com o intuito de melhorar ainda mais este serviço, a empresa norte-americana vai lançando várias novidades para esta loja de aplicações. A mais recente novidade encontrada na Google Play Store fará com que possas estar a par das principais novidades presentes na mesma.

De acordo com o XDA Developers, a Google Play Store irá notificar-te dos melhores negócios disponíveis na mesma. Ou seja, esta aplicação passará a enviar notificações aos utilizadores de algumas das suas principais novidades.

Google Play Store quer informar os seus utilizadores do que de melhor se passa por lá

Por exemplo, poderás vir a ser notificado para uma nova aplicação que possa, eventualmente, vir a ser um enorme sucesso. Ademais, serás informado de alguns descontos presentes na loja que possam ser vantajosos para ti.

Embora já notificados para a existência desta funcionalidade, o pessoal do XDA Developers ainda não viu resultados práticos. É possível que ainda não tenha acontecido nada de extraordinário na Google Play Store.

Para além disso, a mesma fonte notou duas novidades na interface desta loja de aplicações. Com efeito, temos o aparecimento de duas novas categorias na Google Play Store.

Em primeiro lugar, temos um novo separador denominado de "Novas". Tal como o nome indica, este será destinado às novidades presentes nesta loja de aplicações. Este incluirá também algumas aplicações que ainda se encontram em regime de reserva.

Em segundo lugar, temos o novo separador "Premium". Este, por sua vez, irá incluir as aplicações pagas disponíveis na loja de apps para o Android. Mais acima podes ver uma ilustração de ambos os novos separadores.

Tal como tem sido hábito, estas novidades poderão não chegar ao mesmo tempo a todos os utilizadores. Desse modo, recomendamos-te que mantenhas sempre esta aplicação atualizada e, para tal, não percas as nossas notícias referentes a esta loja de aplicações.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store tem uma nova atualização! Download APK aqui

Xiaomi Black Shark: A versão 2019 está em desenvolvimento!

OnePlus ressuscita o programa de apoio aos seus desenvolvedores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.