Google Play Store já conta com o Naruto x Boruto: Ninja Voltage

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Naruto e Boruto, dois Bandai Namco's abriu o período de pré-registo para que, logo que o jogo estivesse pronto, os utilizadores Android fossem notificados da sua disponibilidade na Google Play Store. Ora, o nosso caro autor e editor-chefe na 4gnews, enquanto ávido fã da saga de Masashi Kishimoto não resistiu ao novo jogo. Mas afinal, o que traz de novo o Naruto x Boruto: Ninja Voltage?

Trata-se de um jogo RPG (role play game) e a mecânica do jogo consiste na construção de uma base. A tua casa. O teu castelo repleto de armadilhas e percursos que dificultem a entrada e invasão pelas tropas inimigas.

Chega à Google Play Store o Naruto x Boruto: Ninja Voltage

Ao mesmo tempo, tu poderás e deverás aventurar-te à conquista das bases dos outros jogadores. A mecânica deste jogo que agora chega à Google Play Store pode parecer idêntica à dos demais, contudo, aqui poderás destruir / enfrentar todos os obstáculos e isso vai ser bem divertido.

Note-se que dentro do jogo terás várias compras, desde micro-transações até avultadas compras no valor de 79 dólares. Terás também várias moedas de jogo a vários incentivos e métodos para evoluires os teus heróis. Ora, isto não afasta o jogo do seu propósito inicial, incentivar os jogadores a esvaziarem os seus bolsos.

Digo isto porque após os níveis iniciais verás o quão difícil é dar um passo que seja dentro do jogo a menos que estejas disposto a investir. Caso queiras jogar este novo jogo que hoje chega à Google Play Store sem gastar nada, então boa sorte! Terás mesmo que ser um mestre shinobi.

Descarrega AQUI o Naruto x Boruto: Ninja Voltage na Google Paly Store

Terás também, felizmente, um modo de jogador único - Single Player - apesar de teres que estar ligado à net para jogar. Além disso, no modo multijogador ou Multi-Player terás várias missões para completar. Para tal, necessitarás de uma equipa de 4 elementos. Este será provavelmente o segmento mais procurado pelos fãs.

Fica livre de experimentar o jogo e de nos deixar a tua opinião sobre o mesmo aqui em baixo, nos comentários. Até lá!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung – Patente de desbloqueio do smartphone com a palma da mão

OnePlus 5T – Sabes como é que funciona a segunda câmara?

Bitcoin- 14 mil utilizadores de bitcoins obrigados a revelar a sua identidade

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.