Google Play Store - Microsoft Edge está entre o TOP20 para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há pouco tempo que o Microsoft Edge chegou ao Android através da Google Play Store, mas não é por isso que não é tão famoso quanto muitos browsers que estamos acostumados a ver, como o Google Chrome ou o Firefox.

Porém, não foi isso que impediu a empresa de Redmond de lançá-lo para o sistema operativo Android e ainda bem. Isto porque, de facto, a aplicação já conta com mais de 1 milhão de downloads, como havia sido referido anteriormente num artigo, e o seu sucesso parece não ter ficado por aí.

Vê ainda:Ethereum chega pela primeira vez aos 700$ e mostra crescimento sólido

Consequentemente, o Microsoft Edge chegou ao TOP20 das aplicações na Google Play Store, nos Estados Unidos da América, o que não deixa de ser um dado relevante e bastante peculiar.

Dessa forma, o browser que permite, a qualquer utilizador Android (e iOS) a sincronização imediata de links entre o smartphone e o computador, tablet ou portátil Windows, parece ter-se transformado numa forte vantagem para o mesmo.

Tirando isso, o Microsoft Edge pode ser considerado páreo para os restantes que se encontram presentes na Google Play Store, na medida em que também permite a criação de separadores privados, ter vários abertos em simultâneo e, em grande parte do tempo, por ser rápido.

Microsoft Edge está famoso para o Android. Quem o diz é a Google Play Store!

Por isso, pode dizer-se que a tomada de decisão da empresa norte-americana foi das melhores possível. Afinal, esse era dos poucos elementos, ou serviços, que ainda não se encontravam presentes noutros sistemas operativos, como de resto é característico da Microsoft.

Se ainda não o experimentaste para Android, fá-lo através deste 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mobro – A App pirata é uma das mais pesquisadas no Google em 2017

Nintendo Switch já tem mais de 10 milhões de consolas vendidas!

Honor 9 Lite da Huawei aparece na TENAA com Android Oreo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.