Google Play Store: Um dos melhores jogos Android está agora grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de pegares no teu Android e preparares para começar a fazer download. Para além de te falar de Monument Valley, um dos melhores jogos na Google Play Store, vou-te dar uma lista para de jogos temporariamente grátis para instalar.

Este jogo é bem diferente de todos os que já jogaste, certamente por isso é um dos mais apreciados e melhor avaliados na loja da Google.

Vê ainda: ZTE suspende fabrico e venda de smartphones

São raras as pessoas que pagam por este jogo e ficam insatisfeitas. Agora, melhor do que pagar, poderás fazer o download do jogo grátis durante tempo determinado.

Tal como as aplicações temporariamente grátis, também o Monument Valley voltará a ficar pago, por isso o melhor a fazeres é começares a esvaziar memória no teu smartphone para esta lista de jogos.

Monument Valley está grátis para Android por tempo limitado

O Monument Valley juntou uma ideologia de design totalmente diferente e minimalista a um jogo der quebra cabeças. Tens de perceber por onde é que são os caminhos possíveis para saíres de um labirinto que parece simples de resolver.

Para teres uma noção, o Monument Valley tem mais de 1 milhão de downloads e uma pontuação de 4.7 estrelas. Cerca de 164 mil pessoas avaliaram este jogo e só baixou 0.3 estrelas na avaliação máxima.

Se isto não te convence, não sei que mais posso fazer. O jogo é bom, é de borla e tenho a certeza que gostarás!

Dá uma vista de olhos também nos outros jogos e não percas a oportunidade de os baixares todos sem pagares nada por isso.

  • Monument Valley - Download temporariamente grátis aqui
  • Aplicação mais pika da Google Play Store -

Mais jogos à borla na Google Play Store

  • TD: Goblin Defenders - Towers Rush PRO - Download temporariamente grátis
  • Defense Zone HD - Download temporariamente grátis
  • Defense Zone 2 HD - Download temporariamente grátis
  • Defense Zone 3 Ultra HD - Download temporariamente grátis
  • Stickman Legends: Shadow Wars - Download temporariamente grátis

Se chegaste tarde a este artigo não fiques triste. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás artigos e aplicações perfeitos para o teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ZUK, a sub-marca da Lenovo está de volta ao ”mundo” Android

Xiaomi Mi A1 por 135€! Esta promoção não podes deixar escapar

Windows 10 – Fluent Design System estará cada vez mais presente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.