Google Play Store: Os 15 Melhores jogos Android Grátis de 2018!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store está repleta de jogos para o teu Android. Alguns pagos, outros grátis, neste artigo vamos olhar para os 15 melhores jogos Android do ano. Assim sendo, tens de ter noção que esta é uma lista pessoal. Temos jogos para todos os gostos e feitios, contudo, são muito baseados no meu gosto pessoal.

Em síntese, temos aqui 15 jogos quer valem a pena instalar. Mesmo assim aconselho-te a olhar para jogos pagos também. OFortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Ainda que tenha gosto de os descrever a todos, acredito que será mais simples se descrever aqueles que realmente gosto ou que se destacam de forma positiva. Ou seja, para saberes mais sobre os jogos que não referi, só precisas de clicar no ícone e és encaminhado para a Google Play Store onde tens um vídeo de apresentação, avaliações e resumo do que esperar.

Está na hora de conhecer os melhores jogos Android do momento

Primeiramente tenho de falar do PUBG Mobile. Desde que o PUBG chegou ao Android que sou um viciado neste jogo. O perfeito Battle Royal. O Fortnite é também uma boa opção, porém, não está disponível na Google Play Store por isso não o incluirei nesta lista. Para baixares o Fortnite passa neste link no site oficial.

O jogo "Stranger Things: The Game" é outro que também vais gostar. Contudo, acredito que aproveitarás melhor o jogo se vires também a série da Netflix. Este é um jogo muito idêntico aos jogos retro dos anos 80 mas tens aqui diversão por um bom tempo.

Por fim, tenho também de falar do "Sky Force Reloaded". Um jogo Android que não pensava que gostava mas que se tornou uma boa diversão por um bom tempo.

Todos estes jogos são grátis na Google Play Store, porém, alguns deles tem aditivos para melhorares o jogo ou o personagem. Dá uma vista a cada um deles. Sei que gostarás.

Já que estás a instalar cenas bacanas no teu smartphone aproveita para baixar a nossa aplicação Android. Acredito plenamente que vás gostar e listas destas nunca mais te passarão ao lado.

Lista de melhores jogos Android grátis na Google Play Store



Critical Ops


Assassin's Creed Rebellion


Alto's Odyssey


Helix Jump


HQ Trivia


Stranger Things: The Game


Battlelands Royale


Break Liner


Sky Force Reloaded


SHADOWGUN LEGENDS


N.O.V.A. Legacy


Paper.io 2


Clash Royale


Asphalt 9: Legends


PUBG MOBILE


Mas não te deixes ficar apenas por estes jogos e dá um salto na nossa aba de "dicas" no "Menu". Certamente gostarás daquilo que verás. Se estes não são os teus melhores jogos Android encontrarás algo novo para instalares.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: TOP 5 desejos para o sucessor do Xiaomi Mi 8

Black Friday: Vídeos mostram o caos das lojas em Portugal

CEO da Xiaomi mostra uma versão do Xiaomi Mi Mix 3 com 5G

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.