Google Play Store: Estes são os melhores jogos de 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store é um local mágico onde os jogos e aplicações reinam. O teu smartphone Android não seria o mesmo sem esta aplicação. Por isso é que é tão importante ter a aplicação atualizada e ir "às compras" de vez em quando. Mesmo que não gastes dinheiro.

Durante este ano fomos-te dando soluções para teres no teu smartphone. Jogos ou aplicações. Temos jogos 8 Apps viciantes que não queres ter no teu smartphone

Contudo, só uma vez por ano é que vemos a Google a premiar os melhores jogos e aplicações do ano. Em 2018 os jogos ficaram marcados pelos Battle Royal e o grande vencedor é um jogo que não posso concordar mais.

PUBG Mobile ganha o melhor jogo Android do ano

O PUBG Mobile destacou-se face todos os jogos na Google Play Store. O jogo é grátis e tem uma qualidade de gráficos fantástica para um smartphone. Ainda que se quiseres ter uma melhor experiência precisas de ter um melhor equipamento, a equipa do PUBG Mobile soube não ignorar os smartphones intermediários ao dar a possibilidade de baixar a qualidade dos gráficos.

O jogo é incrível. Cerca de 100 pessoas saltam de um avião para uma ilha onde o último a ficar de pé ganha. Pode ser jogado em equipa ou solo mas o objetivo continua a ser o mesmo. Ou seja, o típico Hunger Games.

Assim sendo, hoje temos a lista dos 20 melhores jogos da Google Play Store votada pela Google e pelos utilizadores Android. Embora o PUBG Mobile tenha destaque sobre os outros jogos, acredito que vais gostar de todos eles.

Já que aqui estás instala também a nossa aplicação 4gnews no topo da lista. Eu sei que não ganhamos nenhum prémio na google Play Store mas só porque não existia a categoria de aplicação mais sexy!

Lista dos melhores jogos Android da Google Play Store



PUBG MOBILE


Wordscapes


Candy Crush Friends Saga


Pixel Art: Colour by Number


Word Link


Homescapes


Kick the Buddy


Love Balls


FIFA Football


Guns of Glory


Words With Friends 2 - Word Game


Jurassic World Alive


The Sims™ Mobile


Toon Blast


Clash Royale


Golf Clash


Game of Thrones: Conquest™


Pokémon GO


Harry Potter: Hogwarts Mystery


Hello Stars


Ainda que estes não sejam todos os meus jogos preferidos, o PUBG Mobile está garantidamente no topo da minha lista. Esperemos ver mais concorrência daqui para a frente.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch: Nova tecnologia está prestes a revolucionar o mercado

Samsung Galaxy S10 5G. Não acredites em tudo o que circula na Internet

Relógio Google e mais 8 aplicações que valem (mesmo) a pena instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.