Google seleciona o melhor conteúdo do ano na sua Google Play Store

Rui Bacelar
Google Play Store Android melhor
A gigante tecnológica fez algumas alterações à sua lista anterior. Eis as novidades

Estamos a aproximar-nos do final de 2017 e em vez de esperarmos pelo dia 1 de janeiro para ficarmos a conhecer aquilo que de melhor podemos encontrar na Google Play Store, hoje temos boas notícias. Depois desta primeira listagem ter gerado alguma confusão entre "o melhor" e "o mais popular", a própria gigante tecnológica resolveu clarificar o assunto. Agora, temos a lista atualizada com o melhor conteúdo desta loja. Vamos às novidades!

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Por "mais popular" entendam-se as Apps e conteúdo com maior número de downloads e instalações - lista referente a Portugal. Por melhor entenda-se a avaliação da própria Google e dos seus editores. Agora, vejamos as melhores Apps, jogos, filmes, livros e séries de TV. Aquilo que de melhor poderás encontrar na Play Store este ano, segundo a Google.

A equipa editorial da Google atualizou a sua publicação original para esclarecer qualquer dúvida que pudesse persistir entre "mais popular" - com mais downloads e melhor conteúdo - melhora avaliação geral. Posto isto, está na hora de olhar para a nova lista, com as melhores aplicações, vídeos, e demais conteúdo que pode ser encontrado na loja oficial do Android.

Melhor App de 2017 na Google Play Store

Melhor jogo de 2017 na Play Store

As 5 músicas mais ouvidas

Os 5 filmes mais vistos

As 5 séries mais vistas

Os 5 livros mais vistos

Estas mudanças foram detetadas pelo site espanhol Android Jefe e consistem sobretudo na remoção das Apps mais populares e jogos mais populares. Agora, temos apenas o melhor, no entendimento da Google.

E tu, já conhecias estes conteúdos presentes na loja Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 2018 está pronto e trará novas cores para 2018

Xiaomi Mi A1 – marca procura voluntários para testar o Android Oreo

Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial! O novo dragão da Qualcomm

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).