Google Play Store: Jogos Android grátis mais populares da semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Esta é uma das minhas rubricas preferidas da semana. Todos os domingos olhamos para a Google Play Store e para os jogos Android mais populares da semana.

É nesta rubrica que percebemos um pouco do mercado que está à nossa volta. Quais são os tipos de jogos preferidos do pessoal e melhor do que isso, vemos o crescimento de terminadas empresas no setor.

Vê ainda: Rocket League festeja 3.º aniversário com mais um evento especial!

Uma das empresas que tem ganho cada vez mais destaque no mundo Android e iOS é a Voodoo. São imensos os jogos da empresa que estão em destaque e mais impressionante ainda, são muitos os que estão nas tendências do mundo Android na Google Play Store.

O novo jogo que entrou neste top 20 chama-se "Ball's Journey" e embora não seja tão entusiasmante quanto o "Hole.io" ou até o "Helix Jump" é mais um que sobe de forma séria às tendências da semana.

Estes são os 20 jogos Android mais populares na Google Play Store

O Pokémon Quest também teve uma subida considerável. O jogo não está no primeiro lugar do pódio, porém, em apenas uma semana conseguiu mais de 7 milhões de instalações.

O jogo é baseado nos jogos antigos Pokémon mas com um design um pouco mais recente. Já joguei por um bom bocado e até gostei, todavia, não é um jogo que me deixe super entusiasmado. (Tipo o PUBG Mobile).

O "ROBLOX" também é um jogo que está a ter um destaque positivo. Obviamente inspirado no MineCraft, o jogo da empresa com o mesmo nome está a conquistar os mais jovens.

Todos estes jogos estão grátis na Google Play Store e não ficarão pagos. Toma o teu tempo a analisar os jogos e perceber se valem o teu download. Aproveita para deixar reviews nos jogos, é uma das formas que existe para perceber a qualidade dos mesmos.

Se estás a ler este artigo através da nossa aplicação 4gnews () será encaminhado para a Google Play Store browser, só precisas de fazer o login e selecionar o teu telefone para instalar. A atualização já está a sair para a Google Play Store. Dentro de umas horas terás a possibilidade de a atualizar.

Lista de jogos Android mais populares por ordem

Hole.io


Hello Stars


Kick the Buddy


Helix Jump


Rise Up


DIY Fashion Star


Color Road


Diamond Diaries Saga


Pokémon Quest


Love Balls


Sling Drift


The Cube


Granny


Paint Hit


Puzzly


Ball's Journey


Baseball Boy!


Will it Crush?


Twisty Arrow!


ROBLOX


Se gostaste desta lista fica livre para a partilhar com amigos e família. Trabalhamos todos os dias para te trazer as novidades tecnológicas porque não uma partilha para ajudar o nosso trabalho? Fica ao teu critério. Enquanto isso, dá uma vista de olhos nos artigos abaixo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 deverá chegar ainda este mês às lojas

ndroid One

Xiaomi POCOPHONE poderá ser o próximo smartphone da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.