Google Play Store: 11 jogos Grátis para treinares o teu cérebro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Quem segue a 4gnews e vai lendo aquilo que escrevo sabe que sou uma amante deste tipo de jogos. A Google Play Store pode até ter milhões de aplicações grátis mas são este tipo de Apps que me deixam colado ao ecrã. Isto e o PUBG.

Aliás, se gostas de jogos do estilo do PUBG dá uma vista de olhosXiaomi continua a crescer e a surpreender no maior mercado do mundo

Porém, estamos aqui para falar de jogos para treinar o teu cérebro. Também conhecidos por Puzzles. Puzzles que farão com que a tua atenção aumente e comeces a olhar o mundo com outra perspectiva.

Estes jogos vão garantidamente fazer-te pensar!

Contudo, não estou a falar daqueles Puzzles onde tens 1001 peças e tens de ir completando uma imagem bonita do arco-íris. Falo de jogos que vão exigir a tua atenção para passar cada nível. Jogos que tens de pensar em 2D e outros que tens de pensar em 3D.

Assim sendo, não posso deixar de falar de um dos meus jogos preferidos da Google Play Store. Ainda que este jogo não esteja referido na lista porque é pago, posso-te garantir que adorarás o Monument Valley. O primeiro e o segundo.

Todavia, na lista dos jogos grátis temos também alguns que gosto bastante. O "Fill - one-line puzzle game" é simples e engraçado. Ou até o "Bridge Construction Simulator" que te vai fazer pensar como um engenheiro.

Ademais, o "Flow Free" é um dos jogos mais populares da lista e já um pouco antigo mas que vai garantidamente adorar. Nunca unir dois pontos foi tão complexo.

Já que estás a instalar novas aplicações (como sempre), não te esqueças de instalar a aplicação da 4gnews. A nossa aplicação traz-te tudo o que precisas para estares a par do mundo tecnológico. E artigos como este!

Lista de jogos Puzzle na Google Play Store



Fill - one-line puzzle game


Faraway: Puzzle Escape


Bridge Construction Simulator


Infinity Loop


Unbalance


Looper!


Flow Free


Line Puzzle: String Art


Hexio


Transmission


Por fim, Cubway


Contudo, se estes não te chegam, não te preocupes. Assim sendo, arrasta o teu rato (ou dedo) para o menu acima e vai à aba de dicas. Certamente gostarás do que temos para oferecer. Afinal de contas quem é que não gosta de jogos de borla? Ou aplicações Premium que estão grátis?

Em suma, na 4gnews cuidamos da tua carteira. Porém, também que queremos que aproveites do melhor que existe no mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai lançar um impressionante mini projetor no início de 2019

Gmail adiciona nova possibilidade que vais adorar!

Fortnite é a ‘galinha dos ovos de ouro’ que tantas empresas procuram!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.