Google Play Store: 16 jogos Premium que estão grátis e tens de conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor do que terminar a semana com jogos Premium na Google Play Store para instalares de borla no teu smartphone Android. Já o disse e volto a repetir, esta é a minha rubrica preferida e não me canso de a escrever.

Já perdi a conta de aplicações Premium que já fiz download na Google Play Store sem pagar um tostão. Tenho apenas a certeza que já passou da centena.

Vê ainda: Huawei Honor focar-se-á em fabricar mais smartphones gaming

Tal como vocês sou um leitor da 4gnews. Depois de terminar o meu dia de trabalho sento-me no sofá a ver um filme ou série e quando chega aquela parte aborrecida lá pego no meu Xiaomi Mi Mix 2S e começo a fazer o download de todas as aplicações que estão na lista.

Muitas delas já as tenho e já as conheço. Esta é uma das vantagens de ter o hábito de andar atrás das promoções há uns anos. Mas aquelas Apps que não conheço ponho-as numa pasta que diz "a experimentar" e vou jogando novos jogos há medida que tenho tempo.

Novos jogos para te entreteres no fim de semana

A maior parte dos jogos nesta lista já os tenho mas conheci um jogo bem interessante na lista desta semana. Já falei deles no artigo do início da semana mas gostei tanto do jogo que achei por bem voltar a introduzir na lista. O jogo chama-se Cell13 e mesmo que pagues por ele, vale todos os cêntimos.

Não me entendas mal, a lista aqui de baixo é grátis mas por tempo determinado. Ou seja, é uma questão de tempo até que as aplicações voltem a estar pagas. Dá lá um salto o mais depressa possível.

A melhor forma de não perderes estes artigos é instalares a nossa aplicação Android que também estará na lista abaixo e é grátis na Google Play Store.

Lista de jogos Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Timing Hero VIP : Retro Fighting Action RPG


Galaxy Defense - Strategy Game


CELL 13 - The Ultimate Test - Physics Puzzle


Reed


Farm and Click - Idle Hell Clicker Pro


klocki


Tower Builder


Dead Bunker II


Legend of the Moon


Wonder Knights VIP : Retro Shooter RPG


TA: Little Red Riding Hood


The Hunt for the Lost Treasure


Boxes Drop - Tower block


The epic of legend 1 -The Tower of Lost


Marble Maze Wallpaper Game XL


Damn Little Town

Se chegaste tarde a esta lista não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e terás mais aplicações para dares vida ao teu smartphones Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Sony Xperia XZ3: Todas as especificações do topo de gama reveladas

Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.