Google Play Store: 11 jogos Premium que estão temporariamente Grátis

Filipe Alves

Hoje é dia de podcast da 4gnews (às 21.30h no Youtube), ou seja, é também dia de falarmos de aplicações/jogos Premium que estão grátis na Google Play Store.

Sinceramente hoje não encontrei aplicações que fossem relevantes o suficiente para ingressar na nossa lista, assim sendo, decidimos ficar pelos jogos.

Google Play Store: 11 jogos Premium que estão temporariamente Grátis

Dessa forma tens aqui 11 jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Porém, apressa-te porque não tarda e voltam a estar pagos.

Estes jogos estão temporariamente grátis na Google Play Store, aproveita!

Os jogos de hoje são interessantes e sinceramente tenho a maior parte deles instalados no meu smartphone Android. Acredito plenamente que vás gostar de os conhecer e, quem sabe, instalar também no teu dispositivo.

Primeiramente tenho de falar do "CELL 13". Um jogo simples mas um quebra-cabeças que vais gostar. O objetivo passa por levar a roda do ponto A ao ponto B. Todavia, não esperes que venha a ser simples.

Em segundo lugar temos o "Beneath the Basement". Um jogo minimalista que te vai fascinar pela sua simplicidade.

Por fim, não posso deixar de falar do "LASERBREAK 2 Pro". U mjogo que ultimamente tem estado grátis na Google Play Store e que vale a pena instalar no teu telemóvel.

Por fim, a nossa aplicação da 4gnews também é uma daquelas que vale a instalação. Nem que não seja para nos dares um sorriso e apoiares um projeto falado em português.

Lista de jogos Premium que estão Grátis neste momento


Mas que aplicação mais linda

Cover art


CELL 13

Cover art


Beneath the Basement

Cover art


Magnet Balls 2

Cover art


Legend of the Moon

Cover art


HEXASMASH • Wrecking Ball Physics Puzzle

Cover art


The House HD

Cover art


LASERBREAK 2 Pro

Cover art


Live or Die: Survival Pro

Cover art


Minesweeper Pro

Cover art


Em suma, espero sinceramente que tenhas chegado a tempo de aproveitar a promoção. Contudo, se tal não foi o caso, não te preocupes. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e encontrarás soluções até dizer chega.

Editores 4gnews recomendam:

Estamos a contratar um Full-Time! Amantes de tecnologia atenção!

Confirma-se! Samsung trará sensor biométrico no ecrã dos Galaxy A 2019

Xiaomi Redmi Note 7 chega com objetivos de gigante ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.