Google Play Store: 12 jogos mais populares do momento para Android!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para os jogos grátis mais populares da Google Play Store. As aplicações Android que mais se destacaram nos telemóveis do mundo. As Apps que merecem um destaque por estarem a crescer como nunca.

Por isso mesmo tiramos um pouco de tempo para te elaborar uma lista para que não fiques de fora. Para perceberes porque é que existe tanto burburinho à volta destes jogos.

Ainda que nem todos possam ser do teu gosto pessoal, acredito plenamente que acabarás por gostar de um ou outro.

Aqui estão 12 jogos grátis na Google Play Store para o teu telemóvel Android

Primeiramente tenho de falar do "Color Bump 3D". O jogo que me fascinou tanto que o acabei. Aliás, o jogo é tão bom e simples que fiz a compra para não ter publicidade. Sinceramente, o desenvolvedor merece.

Em segundo lugar temos o jogo que vemos em todo o lado. O "Drive and Park" é um jogo simples que só precisa de um toque. Até que ponto é que consegues estacionar sem bater nos outros carros?

Contudo, há jogos que também merecem a tua atenção. O "Garena Free Fire" continua a crescer e tem uma das maiores comunidades que falam português num jogo de Battle Royal. Ou então o "Light-It Up", um jogo simples mas que te vai fazer ficar grudado.

Em síntese, tens aqui boas opções e jogos que acredites que vais gostar. Já que estás a instalar novas Apps, e como sempre, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação Android. É grátis na Google Play Store e fará de ti uma pessoa mais feliz.

Lista de jogos que tens de conhecer e instalar



Color Bump 3D


Drive and Park


Trivia Crack 2


Head Ball 2


Garena Free Fire – Winterlands


Light-It Up


Galaxy Attack: Alien Shooter


Golf Battle


Sniper 3D Gun Shooter: Free Bullet Shooting Games


Flip Range


Tiles Hop: Forever Dancing Ball


Paper.io 2


Em suma, fica livre de dar um salto à nossa aba de "Dicas" para encontrares mais aplicações e jogos. A maior parte deles são grátis na Google Play Store por isso não tens nada a perder.

Editores 4gnews recomendam:

Este conceito do Xiaomi Mi 9 que não quero ver a sair para o mercado

Popular aplicação de Gestor de ficheiros tem uma enorme vulnerabilidade

Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro com 20.000mAh já está em pré-venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.