Google Play Store: Os 20 jogos grátis Android mais populares do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de abrirmos a Google Play Store e instalar os jogos grátis Android mais populares do momento. É verdade que nem tudo o que é popular é bom, porém, acredito plenamente que esta lista te agradará.

Temos mudanças relevantes face as outras semanas. A empresa VOODOO voltou a surpreender com uma carrada de jogos grátis Android no topo da lista, porém, existem desenvolvedores mais pequenos que também se estão a dar nas vistas.

Vê ainda: Descobre 10 produtos Xiaomi abaixo de 25€ que valem a pena comprar

O jogo "Tomb of the Mask" está a ter o sucesso que era de esperar. Aliás, já falei sobre este jogo no passado e volto a referir que é um dos meus preferidos. Com a típica música Retro e jogos de pixels, este é um bom jogo para entreter. O jogo começa de uma forma muito simples mas não te deixes enganar porque os níveis vão-se complicado.

O Looper também é um jogo que vale a pena instalar. O jogo é simples e já conta com mais de 5 milhões de downloads. As reviews são muito positivas e sei que é um daqueles jogos que te vai deixar colado ao ecrã durante umas horas.

Este são os mais populares da Google Play Store

O Sniper 3D Gun Shooter é um jogo com melhores gráficos e um pouco mais complexo. Se gostas de jogos de armas sei que vais gostar deste. Deixo ainda a dica para instalares o PUBG Mobile também grátis na Google Play Store. Acredita que o hype à volta do jogo vale bem a pena.

Assim como instalas as novas apps no teu smartphone Android, aproveita para instalar a nossa aplicação também. Para além de te trazermos listas de jogos grátis para Android, temos muita informação que vais adorar conhecer.

Lista de jogos grátis Android que tens de conhecer!


Happy Glass


Merge Plane


Soccer Kick


Rise Up


TENKYU


Hello Stars


Hole.io


Helix Jump


Line Puzzle: String Art


Colour by Number


Kick the Buddy


Tomb of the Mask


Bricks n Balls


4-Wheel City Drifting


Looper!


Critical Strike: Dead or Survival


PLANK!


Sniper 3D Gun Shooter: Free Bullet Shooting Games


Bumper.io


[PROJECT:OFFROAD]


Waves


Piano Tiles 2™(Don't Tap...2)


Já que aqui estás aproveita ainda para passar na nossa aba de "dicas" para descobrires mais aplicações para o teu smartphone Android. Todas elas grátis ou Premium com desconto na Google Play Store. Tens aplicações para para todos os gostos e feitios.

Editores 4gnews recomendam:

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Quem tem o melhor tarifário móvel?

‘Tor’ é o browser que te vai dar o verdadeiro anonimato no Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.