Google Play Store: Estes são os jogos Android mais populares neste momento

Filipe Alves

Google Play Store: Estes são os jogos Android mais populares neste momentoA Google Play Store está recheada de aplicações e jogos para embelezar o teu Android. São milhões de aplicações disponíveis para download de forma gratuita. Muitas delas, pagas também.

Normalmente fazemos uma lista de apps temporariamente grátis para aproveitares, hoje não é o caso. Hoje, olharemos de forma atenta para os jogos que se destacaram mais nesta semana na Google Play Store.

Vê ainda: Apple HomePod vendeu bem, contudo, continua atrás da Google e Alexa

A lista daqueles que jogos que começam a ganhar mais popularidade ou aqueles que continuam a dominar a lista.

Há jogos que é habitual vemos nesta lista de popularidade. Como normalmente escrevemos este artigo uma vez por semana, nem todos as aplicações mudam. Mesmo assim, é uma oportunidade para veres se valem a pena o download.

Qual o teu jogo preferido?

Aproveitarei ainda para publicar uma lista abaixo de jogos que pessoalmente gosto mas que não estão na lista de mais populares. Uma boa forma de veres algumas novas soluções não tão conhecidas mas que valem a pena.

Os que estão a negrito são os meus preferidos e tenho quase a certeza que gostarás. Os gostos são diferentes, por isso dá um olhar a todos os outros também! Deixo-te ainda a nossa aplicação 4gnews na Play Store, aproveita ainda para avaliar a app com um comentário na loja da Google.

Os jogos Android mais populares do momento na Google Play Store

Tens que instalar estes jogos também!

Todos estes jogos são à borla por isso não tenhas pressa em fazer o download apressado. Vai vendo quais dos jogos te salta mais à atenção e dá-lhes uma oportunidade.

Os jogos para mobile estão cada vez melhor, se queres experienciar o apogeu do "mobile gaming" instala o PUBG Mobile e vais ver como a evolução é considerável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

AsteroidOS é o mais recente concorrente ao WearOS

Samsung Galaxy Note 9 pode chegar mais cedo, tal como o Galaxy S10

Vivo está a trabalhar num smartphone mais irreverente que o Vivo APEX

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.