Google Play Store - HQ Trivia está disponível para Android! Vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há aplicações e aplicações, mas a HQ Trivia é sem margem para dúvida uma das minhas preferidas. A aplicação, que estava até ao momento apenas disponível para iOS, ficou agora livre para Android na Google Play Store.

Vemos antes de fazer o downalod desta app que ainda está em fase beta, ou seja, é de esperar que tenha bugs e crashes que não existem na App de iOS, mesmo assim, vale a pena instalar.

Vê ainda: Samsung responde aos problemas de bateria do Galaxy S8+ e Note 8

Se nunca ouviste falar de HQ Trivia não sabes o que estás a perder! A aplicação é basicamente um "Quem quer ser milionário", mas sem aquele avultado valor de prémios. Atenção que conseguirás ganhar à mesma dinheiro.

HQ Trivia chega finalmente a Android com app Beta na Google Play Store

Os prémios normais são 1000$ por livestream e é dividido por todos os vencedores. Tens apenas de responder a 12 questões de forma rápida e não falhar em nenhuma. Não pagas nada por jogar e se amigos entrarem com o teu link, poderás ter "vidas" que te salvarão caso erres uma questão.

Esta aplicação, agora disponível para Android na Google Play Store, é provavelmente uma das melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar, tem apenas um pequeno problema.

Os jogos como são destinados para o público norte-americano temos dois shows a horas pouco vantajosas. Um deles é às 20.00h, contudo o outro é às 2.00 da manhã.

Dá uma tentativa ao jogo e vê que tal. Tens apenas de saber inglês e seguires este link para a Google Play Store e fazeres o download da aplicação de forma gratuita!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Telegram – Aplicação para Android e iOS termina o ano com novidades

LG G6 – Android Oreo chega ao topo de gama em fevereiro de 2018

Samsung Galaxy S9 – Produção do próximo topo de gama já começou!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.