Google Play Store: HQ Trivia prepara prémio de 300 mil dólares

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HQ Trivia chegou pela primeira vez aos dispositivos da Apple, contudo, foi na Google Play Store que o serviço cresceu de uma forma descomunal. Hoje o HQ Trivia é uma das aplicações mais usadas do mundo e por apenas alguns minutos ao dia.

De uma forma simples, o HQ Trivia é tipo um "Quem quer ser milionário" mas para qualquer pessoa com um smartphone e a aplicação instalada. Depois da chegada à Google Play Store que os números de pessoas em direto duplicou. Para teres uma noção, quando existem prémios altos temos mais de 1 milhão de pessoas em direto a jogar.

Vê ainda: HTC U12+: Eis as especificações deste topo de gama Android

O HQ Trivia começou por oferecer 1000$ nos seus prémios diários. Na verdade é o que normalmente oferece. Há certas alturas em que o jogo dá 10 mil e claro que nesta altura a adesão é muito maior. Desta vez, na próxima quarta-feira, o prémio é de 300 mil dólares.

O jogo das 15h nos Estados Unidos da América e esse pode ser o grande problema. Primeiro, porque não sabemos se o HQ Trivia trará esta transmissão em direto para todo o mundo. Segundo, se realmente transmitir significa que terás de acordar cedo para jogar. Mais precisamente às 8 da manhã.

HQ Trivia é o melhor jogo que já alguma vez joguei!

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido por "The Rock", será a grande estrela ao apresentar o show desta quarta-feira. Infelizmente ainda não há forma de saber se teremos ou não transmissão em direto, porém, nada te proíbe de ires treinando.

Se instalares a aplicação podes sempre adicionar a minha recomendação com o código "mouhalves" na instalação e dar-me-ás umas vidas extra! Hey! Não me julgues, temos de ser uns para os outros.

Podes fazer o download da aplicação que está disponível para Android na Google Play Store AQUI.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC U12+: Eis as especificações deste topo de gama Android

O Xiaomi Mi 7: Nova imagem do smartphone Android emerge

Xiaomi Mi 1. 7 anos depois ainda é possível usar este Android?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.