Google Play Store - Hitman Sniper está agora gratuito para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Quem é que não gosta de começar o fim-de-semana com uma sessão de jogo? Quem é que não quer aplicações premium completamente gratuitas para o seu dispositivo Android? Ainda por cima sendo descarregadas e instaladas através da Google Play Store para que não te tenhas de preocupar com mais nada. Agora, para começar o fim de semana em beleza temos o Hitman Sniper, agora completamente gratuito.

E se os jogos gratuitos nem sempre são propriamente bons, apesar de por vezes encontrarmos algumas pérolas. Mesmo assim, por norma os jogos pagos acabam por ser, pelo menos, um pouco melhores. Agora, se estavas à procura de um título pago na Google Play Store para Android com um "pequeno" desconto então estás com sorte.

Vê ainda: alaxy S9. As imagens e especificações

Com efeito, o jogo Hitman Sniper do estúdio Square Enix está agora completamente gratuito na Google Play Store para Android. O jogo costumava custar 0,99€ e agora pode ser descarregado sem qualquer custo para o teu dispositivo Android. Note-se que é uma promoção temporário com uma duração de 7 dias (menos algumas horas).

Dito isto, o melhor será aproveitar enquanto dura e caso queiras experimentar este shooter estratégico terás cerca de 7 dias para o descarregar. Assim que a promoção termine o jogo continuará no teu Android. Contudo, quem o quiser instalar novamente já terá que pagar. Bom, é assim que funcionam as promoções. Certo?

Descarrega AQUI o Hitman Sniper na Google Play Store para Android

Por tempo limitado (7 dias), na Google Play Store, o Hitman Sniper não é propriamente famoso pelo sem enredo ou pela sua história. Trata-se de um jogo metódico com um objectivo simples. A aplicação em si tem uma avaliação bastante positiva. Com 4.6 estrelas em 5 possíveis na Google Play Store. Tem ainda entre 1 a 5 milhões de instalações para dispositivos Android.

Caso queiras algumas armas adicionais terás algumas compras dentro do jogo. Mesmo assim, creio que já será uma boa oportunidade para experimentares um jogo pago que agora está completamente gratuito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oreo 8.0 – EMUI 8.0

Mi 7 pode saltar fora do MWC 2018

“Google e Facebook são uma ameaça”. George Soros, duro, em Davos

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.