Google Play Store receberá em breve o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo jogo do estúdio Wizard's Unite) estará prestes a ser apresentado. Este novo RPG (role playing game) recebe agora um vídeo trailer, preparando a sua chegada à Google Play Store, a loja oficial do Android.

Dentro deste novo jogo que em breve chegará à Google Play Store os jogadores poderão criar uma personagem, um novo estudante que acaba de receber a sua carta para Hogwarts. Em seguida terás que comparecer a aulas, desenvolver as tuas capacidades e criar laços de amizade com outros jogadores. Eventualmente surgirão também algumas rivalidades entre jogadores de outras "Casas".

Vê ainda: para o teu Android

Toda a ação se passaria no universo aqui para ficar a par de todas as novidades. Agora, podemos ver o novo vídeo de apresentação, o novo trailer para o jogo.

Harry Potter: Hogwarts Mystery, em breve na Google Play Store

Assim que o jogo estiver pronto para ser apresentado e disponibilizado na Google Play Store, teremos também um evento de apresentação. Este terá lugar nos Universal Studios entre os dias 26 a 28 de janeiro.

De momento não sabemos ainda se este Harry Potter: Hogwarts Mystery chegará à Google Play Store como sendo um jogo totalmente gratuito para jogar. Se será um título fremium e se terá ou não algumas compras dentro do jogo. Seja como for, é normal que tenha algum método de rentabilização. Pessoalmente acredito que seja um jogo premium e que, depois do primeiro pagamento, possas desfrutar de todo o jogo.

Para já teremos que aguardar pelo seu lançamento oficial. Deverá chegar também à plataforma iOS (para iPhone e iPad).

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

H018

Samsung lucra mais com o iPhone X do que com o Samsung Galaxy S8

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.