Google Play Store receberá em breve o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery

Rui Bacelar
Jam City Harry Potter Hogwarts Mystery Android iOS Google Play Store
O novo título estará prestes a ser lançado

O próximo jogo do estúdio Jam City, o Harry Potter: Hogwarts Mystery (não confundir com o próximo título da Niantic, o Wizard's Unite) estará prestes a ser apresentado. Este novo RPG (role playing game) recebe agora um vídeo trailer, preparando a sua chegada à Google Play Store, a loja oficial do Android.

Dentro deste novo jogo que em breve chegará à Google Play Store os jogadores poderão criar uma personagem, um novo estudante que acaba de receber a sua carta para Hogwarts. Em seguida terás que comparecer a aulas, desenvolver as tuas capacidades e criar laços de amizade com outros jogadores. Eventualmente surgirão também algumas rivalidades entre jogadores de outras "Casas".

Vê ainda: 29 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Toda a ação se passaria no universo Harry Potter e apesar de para já não termos uma data exata para o lançamento do jogo, sabemos que ele chegará na Primavera. Será distribuído pela Portkey Games, marca pertencente à Warner Bros. Interactive Entertainment.

A história e enredo do jogo terá lugar entre o nascimento de Harry Potter e o seu primeiro ano na escola de feitiçaria, Hogwarts. Poderás personalizar completamente o avatar do teu personagem. Poderás escolher a qual das quatro casas te vais juntar, bem como o animal de estimação que te acompanhará durante as aventuras. Caso queiras, poderás registar-te aqui para ficar a par de todas as novidades. Agora, podemos ver o novo vídeo de apresentação, o novo trailer para o jogo.

Harry Potter: Hogwarts Mystery, em breve na Google Play Store

Assim que o jogo estiver pronto para ser apresentado e disponibilizado na Google Play Store, teremos também um evento de apresentação. Este terá lugar nos Universal Studios entre os dias 26 a 28 de janeiro.

De momento não sabemos ainda se este Harry Potter: Hogwarts Mystery chegará à Google Play Store como sendo um jogo totalmente gratuito para jogar. Se será um título fremium e se terá ou não algumas compras dentro do jogo. Seja como for, é normal que tenha algum método de rentabilização. Pessoalmente acredito que seja um jogo premium e que, depois do primeiro pagamento, possas desfrutar de todo o jogo.

Para já teremos que aguardar pelo seu lançamento oficial. Deverá chegar também à plataforma iOS (para iPhone e iPad).

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

Huawei P20 não deverá ser apresentado no MWC 2018

Samsung lucra mais com o iPhone X do que com o Samsung Galaxy S8

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).