Google Play Store atualizada com a versão 8.6.22 – Download da APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A loja oficial do sistema operativo Android, a Google Play Store acaba de receber uma nova versão da sua aplicação. Sim, até mesmo a app da loja em si é frequentemente atualizada e apesar de a maioria dos utilizadores não se aperceberem, as atualizações costumam ser instaladas automaticamente. Agora, chega a nova versão 8.6.22 e já podes fazer o download do seu APK.

Caso não queiras simplesmente esperar que a aplicação da Google Play Store atualize por si, poderás descarregar (download) e instalar o ficheiro APK. Antes disso, cumpre salientar as mudanças e novidades que poderás encontrar ao instalar esta nova versão da loja de conteúdos do Android.

Vê ainda: 8.5.46. Apesar desta grande mudança de número, a nível visual não teremos aqui grandes diferenças. Temos sim, otimizações de desempenho, fluidez e consistência da aplicação.

→ Download da APK da Google Play Store - AQUI (versão 8.6.22)

Para já também ainda estou a avaliar as novidades. De momento não me apercebi de qualquer mudança, pelo menos a nível visual. Contudo, caso encontre novas opções ou funções, ou simplesmente novas tonalidades também atualizarei prontamente este artigo.

Note-se que esta atualização chegará também a todos os utilizadores do sistema operativo Android. Como sempre, a sua distribuição será gradual e faseada, tal como já é hábito nesta empresa.

Desta forma, poderás ter que esperar alguns dias ou semanas até que este update chegue ao teu dispositivo. Caso não queiras esperar poderás simplesmente fazer o download e instalar a nova versão da Google Play Store.

Caso tenhas alguma dúvida relativamente à instalação de ficheiros APK podes passar aqui, no nosso tutorial passo-a-passo para te auxiliar no processo de instalação. Qualquer dúvida deixa-nos também as tuas questões abaixo, nos comentários.

E tu, encontraste alguma novidade / diferença nesta nova versão? Deixa-nos o teu feedback abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi consolida a sua posição perante a Samsung, Apple e Huawei

Nokia – 5 aspectos em falta no novo smartphone Nokia 6 2018

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.