Google Play Store atualizada com a versão 8.5.39 – Download da APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou hoje uma nova versão da Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android e já podes fazer aqui o download da sua APK. E para quê? Para que possas instalar já todas as novidades. Para que tenhas sempre a mais recente versão desta app. Para que tenhas sempre o melhor software no teu dispositivo. Por isso mesmo, cá estamos para te trazer todas as novidades!

Vê ainda: aqui trouxemos há poucas semanas, a v.8.3.37.

As mudanças agora ocorrem no interior da aplicação, na sua velocidade de abertura de aplicações. Na velocidade das pesquisas e na estabilidade da mesma. Como é um pequeno salto entre versões contem sobretudo com correções de erros e não com diferenças a nível de aspecto (UI) ou novas funções. Mesmo assim, tendo em conta as correções de erros incluídas é sempre recomendada a sua instalação.

→ Download do APK da Google Play Store - APK (versão 8.5.39) – AQUI

A tecnológica de Mountain View, California, costuma lançar atualizações periódicas para todas as suas aplicações. A Google Play Store sendo uma delas também recebe novidades frequentemente. Apesar de nem sempre, ou melhor, raramente a empresa alterar a "cara" da sua loja oficial, por norma temos aqui reforços graduais da segurança e estabilidade da aplicação em si.

Caso tenhas alguma dúvida relativamente à instalação de ficheiros APK podes passar aqui, no nosso tutorial passo-a-passo para te auxiliar no processo de instalação. Qualquer dúvida deixa-nos também as tuas questões abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

e tem o smartphone mais popular em Portugal

OnePlus celebra o 4º aniversário com descontos épicos e o OnePlus 5T

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.