Google Play Store tem uma nova atualização! Download APK aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há dois dias que a Google Play Store teve uma atualização via APK e não demorou muito até que uma nova versão chegasse.

Se na altura do Natal referíamos que a Google acalmou nas atualizações da Google Play Store, não podemos reclamar que no início do ano andam preguiçosos.

Já instalei a nova versão (13.4.11) no meu equipamento e, mais uma vez, parece que as mudanças não são visuais. Porém, podemos confirmar que a atualização é relevante. Ou seja, a versão anterior estava na 13.3.17, este update saltou alguns números. Cada número é uma atualização interna.

Verão 13.4.11 via APK da Google Play Store está aqui!

Assim sendo, nada mais posso indicar a não ser instalar sempre a versão mais recente da Google Play Store. Aliás, tanto da Play Store como de qualquer outra aplicação.

Visto que este mundo está cheio de pessoas com conhecimento técnico disposto a tramar os utilizadores, a forma mais segura de estar precavido é teres sempre as mais recentes atualizações.


Nova atualização 13.4.11 aqui



Ademais, estas atualizações chegam também para corrigir problemas e bugs com a aplicação. Ainda há uns tempos falámos que a Google Play Store estava em baixo para milhões de utilizadores.

Como instalar a Google Play Store via APK

Instalar a Google Play Store via APK é simples e rápido. Primeiramente clica no ícone acima e serás encaminhado para o Drive. Em seguida clica em "download". Logo depois do download efetuado, clica na notificação.

Terás a questão se queres instalar aplicações através do Drive, indica que sim e que dás autorizações. Por fim só tens os típicos "seguinte" e "instalar" e está feito. Simples.

Editores 4gnews recomendam:

Gmail prepara-se para receber novas funcionalidades

Será este misterioso telemóvel o Xiaomi Mi 9? Parece que sim!

Smartphones Nokia vão subir a fasquia com ecrãs HDR

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.