Aplicações 'Chrooma Wallpaper' estão grátis na Play Store, aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As aplicações Chrooma Wallpaper entraram em promoção por tempo limitado na Google Play Store e este é o momento para teres uma das melhores aplicações para wallpapers que podes ter.

Há pessoas que preferem ter wallpapers com os seus mais queridos, há outros que preferem ter os seus Super heróis. Quando utilizo um smartphone Android não utilizo nada mais do que os Chrooma Wallpapers.

Vê ainda: Xiaomi poderá ter confirmado acidentalmente o design do Xiaomi Mi Mix 3

As aplicações Chrooma são fantásticas. As aplicações criam padrões de cores que encaixam no teu smartphone que nem uma luva. As cores e padrões vão variando face às tua seleção e sempre que entras numa aplicação e voltas ao menu principal tens um wallpaper diferente.

Tens pouco mais de 7 horas para aproveitar os wallpapers Chrooma de borla na Google Play Store

Estes wallpapers são "live" mas não matarão a tua bateria. Só notarás que os padrões de imagem se estão a mover se olhares bem atento.

Não há muito a falar sobre wallpapers. Normalmente fazemos uma lista de aplicações grátis algumas vezes por semana, porém, só estas duas apps da Chrooma se destacaram hoje.


Chrooma Live Wallpaper


Chrooma Float Live Wallpaper


As aplicações são Premium, contudo, estão grátis por tempo limitado. Tens pouco mais de 7 horas para fazeres o download das aplicações sem pagar. Mesmo que pagues por estas apps (paguei uma delas) vale mesmo a pena.

São aplicações que estão sempre no meu TOP de apps para Android. Simples e eficazes.

Já que estás numa de fazer o download de novas aplicações dá uma vista de olhos à nossa aplicação Android. A app é grátis e nunca perderás promoções como esta graças às nossas notificações personalizadas para os nossos leitores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Tab S4, o tablet Android é agora revelado em vídeo

Maps Go e Youtube Go recebem novas funcionalidades

Novos terminais Xiaomi chegam oficialmente a Portugal para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.