Google Play Store: Cria músicas grátis com a aplicação Beat Maker Go

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Não sou o maior ou melhor DJ do mundo, porém, depois de fazer o download da aplicação Beat Maker Go na Google Play Store, senti que estava pronto para competir com o Dj Vibe.

A aplicação é simples, grátis e super entusiasmante. Como sabes na 4gnews dependemos de músicas com uma baixa batida para as nossas reviews sexy's no Youtube. (Já agora, subscreve aqui o nosso canal). As músicas são sempre um problema em qualquer vídeo.

Vê ainda: Android P: Instala o novo launcher e dá vida ao teu smartphone

Para encontrar uma música com qualidade e sem direitos de autor é super complicado. Por isso há uns tempos decidi baixar uma aplicação e tentar fazer pequenas batidas para ficar no background dos nossos vídeos.

As músicas estão longe da perfeição e na verdade são um loop gigante de batida, mesmo assim, consegui facilmente criar três músicas que temos utilizado nos últimos vídeos.

Aplicação na google Play Store transforma-te num verdadeiro DJ

Aliás, vê o vídeo abaixo e ouve a música que está até ao final do vídeo. Uma das que foi feita na tal aplicação.

A aplicação Beat Maker Go é grátis na Google Play Store, porém se quiseres embarcar numa aventura com mais opções de músicas terás de virar Pro. Eu comprei a subscrição para um ano, todavia, senti-me burro quando o fiz. Isto porque as batidas que mais gostei são as grátis.

o aqui

O nome da aplicação descreve basicamente o que a app faz. Uma mesa de batida que podes misturar determinados sons e terminar com uma música original e sem direitos de autor.

Podes gravar as músicas que estás a editar, porém, não esperes que seja fácil. Para teres um resultado perfeito precisas de estar quase sempre no ponto na altura de gravação.

Visto que a aplicação é grátis e é uma das que uso quase todos os dias para passar um bom bocado decidi partilhar a sua qualidade. Se tens um iPhone ficarás feliz em saber que também podes fazer o download da aplicação da Apple App Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vota para qual o nome do próximo Android P da Google

LG Stylo 4: Eis um primeiro olhar a este smartphone Android

Como saber se o teu Apple Macbook Pro precisa de trocar a bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.