Google Play Store: Atualiza a aplicação 4gnews para nova versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação 4gnews é provavelmente uma das aplicações mais bonitas da Google Play Store. A nossa App traz-te um espelho autêntico do nosso website de forma a tentar oferecer todas as possibilidades.

Embora a nossa aplicação seja muito bonita, está longe da perfeição. Por isso é que sempre que conseguimos, atualizamos a App para melhorar bugs anteriores.

Vê ainda: Youtube para Android traz nova característica há muito desejada

A nova versão (2.4.4) oferece-nos isso mesmo. Correções de bugs que melhorarão a tua experiência no teu smartphone Android.

Na última atualização trouxemos-te a possibilidade de abrir a Google Play Store dentro da aplicação. Algo que não era possível até então.

Aplicação 4gnews 2.4.4 está disponível na Google Play Store

Agora, com a nova versão, fazemos as partilhas a funcionar de forma perfeita. Como a aplicação é espelho do site as funcionalidades web não estavam preparadas para entrar na aplicação. Tudo isso foi corrigido com a nova versão.



A nova aplicação 4gnews corrige também alguns outros pequenos bugs encontrados ao longo do tempo.

Como é habitual em todas as novas versões deitamos aquela pitadinha de amor que tanto gostas. A aplicação está mais prática e funcional. Espero sinceramente que gostes.

Lembro ainda a todos os seguidores da 4gnews que tem esta linda App no nosso smartphone que nos avaliem na Google Play Store. É uma das poucas formas que temos de crescer e provar que a aplicação merece ser instalada em novos smartphones e utilizadores.

Para fazeres o download só precisas de dar um salto à Google Play Store e clicar em atualizar. Lembra-te já que lá estás para avaliar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra traseira diferente do esperado

17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem atualização para a OxygenOS 5.1.4

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.