Google Play Store: 13 Apps Premium que estão agora grátis! (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Mas que saudades que tinha eu de uma boa lista de Apps e jogos Premium na Google Play Store temporariamente grátis. Este é o tipo de lista de Apps que mais gosto.

Como amante de Apps Premium com funcionalidades extra e sem publicidade, tenho de admitir que me dá sempre vontade de fazer uma lista destas todos os dias. Contudo, nem sempre as Apps e os jogos são de qualidade. Assim sendo, só temos uma lista destas quando acreditamos que possas também vir a gostar.

Ou seja, não te recomendamos algo que não instalássemos no nosso smartphone. Ainda que os gostos sejam diferentes, acredito plenamente que gostarás de alguma aplicação ou jogo que aqui está.

Tens até uma App que te vai ajudar a deixar de fumar

Temos uma App que te vai ajudar a deixar de fumar por exemplo. embora esteja em Inglês, se perceberes um pouco de Inglês tenta. A tua saúde e a tua carteira vão agradecer.

Se queres uma aplicação de mudar o visual do teu smartphone tenta a "Particle Live Wallpaper Pro". Live Wallpaperes que vão dar um aspeto minimalista e elegante ao teu smartphone.

Os jogos são relevantes!

Contudo, se estás à procura de jogos também tenho a solução para ti. Ambos os jogos na lista do "Stickman" valem a pena a instalação. São jogos que gosto pessoalmente e que acredito que vás gostar. Temos ainda o "Furry Family". Um jogo idêntico ao Leo's Fortune mas que neste momento está grátis.

Por fim, no meio da lista de jogos vamos também encontrar o jogo chamado "A pipoca". O desenvolvedor promete que só 1% dos jogadores é que chegará ao fim do jogo. Vamos lá ver.

Já que estás a instalar novas Apps , aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews no teu smartphone. Uma aplicação que nunca mais te deixará estas listas de lado! Uma coisa é certa, não faltarão Apps Premium no teu smartphone sem gastares um cêntimo.

Apps Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store

Deixa de fumar Tracker

Particle Live Wallpaper Pro

HD Camera Pro

File Manager Pro

Greeting Photo Editor

AppLock & Gallery Vault

Jogos Premium que estão grátis na Google Play Store e tens de instalar!

Furry Family

Demong Hunter 3 - Action RPG

13 salas de puzzle

Stickman Revenge 3: League of Heroes

Stickman Legends: Shadow War-Jogo De Luta Offline

A pipoca

Up Left Out

Em suma, aproveita os jogos e Apps Premium porque esta promoção é por tempo limitado. Mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagos. Não deixes passar a oportunidade e instala. Se não gostares só tens de apagar e nada saiu da tua carteira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro passa com distinção em teste de resistência (vídeo)
  • Usas o Instagram? Muda já de Password! Milhões foram reveladas
  • Xiaomi prepara mais dois topos de gama com câmaras 'pop-up'
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.